Lily Allen diz que era 'viciada em fama' quando usou muitas drogas e álcool

Lily Allen admitiu que era ‘viciada’ em sua fama na época em que usava muitas drogas e álcool. Em entrevista ao The New York Times, a cantora, de 38 anos de idade, refletiu sobre os tratamentos contra os vícios antes de ficar sóbria, descrevendo os primeiros anos de sua carreira como “um pouco nebulosos”.

A cantora, que está sóbria há 4 anos, desistiu da música para seguir a carreira de atriz e atualmente está estrelando uma produção do West End de The Pillowman.

“Cerca de quatro ou cinco anos atrás, eu estava um pouco nebulosa, porque estava literalmente fora de mim o tempo todo. [Por conta das drogas e álcool]. Eu estava usando a fama também - isso era um vício, em si”.

Lily Allen — Foto: Divulgação

Lily Allen — Foto: Divulgação

Na entrevista ela ainda falou sobre como a sua vida se transformou especialmente depois que se casou com o ator David Harbour. “É estranho. Minha vida mudou tanto. Estou limpa e sóbria há quatro anos, tenho um novo marido, estamos resolvendo as nossas vidas na América”.

Lily sempre foi aberta sobre seu abuso de bebidas e drogas, principalmente quando lançou seu livro de memórias, My Thoughts Exactly, em 2020. Em 2018, ela foi criticada por glamourizar o uso de drogas depois de admitir que cheirou uma linha de ketamina no Glamour Woman Of The Year Awards.

Lily Allen e o marido, o ator David Harbour — Foto: Reprodução / Instagram

Lily Allen e o marido, o ator David Harbour — Foto: Reprodução / Instagram

pitica, continua sendo uma das melhores compositoras do pop

Sofro @angel

Mãe

vc é a grimes da old bc?

no shame hinário
ninguém pode ter um meltdown que eles aproveitam pra cair em cima, lixos

gente que foto é essa?

aqui ela foi bucetonica

não xixa, tem só um mês que tenho conta aqui

lenda

gatilho

:choro:
amo tanto essa

Como ela emagreceu bastante

Ela está tão linda e tão feliz nessa sua nova fase de vida

O casamento só está fazendo tão bem pra ela

Uma pena que ela desistiu da carreira de cantora, pq ela era uma das melhores dos anos 00
Eu li a biografia dela, fico feliz em vê-la bem no novo casamento e fora daquela pressão do mundo da música e dos tablóides britânicos

Eu amo o no shame, tão tantos hinos subestimados

Cerca de quatro ou cinco anos atrás, eu estava um pouco nebulosa, porque estava literalmente fora de mim o tempo todo. [Por conta das drogas e álcool]. Eu estava usando a fama também - isso era um vício, em si”.

q fama lily

Ela desistiu da música mesmo? em 2019/2020 ela tava preparando um álbum novo
Pena