LOONA / VIDENTE PROMETE UM MONTE DE DESGRAÇAS ESTAMOS TENDO UM MELTDOWN COLETIVO #CRISE #SURTO #ESQUIZOFRENIA

Loona (muitas vezes estilizado como LOOΠΔ ou ㅇㄷㅇㅅㄴ ), também conhecido como “Garota do Mês” (hangul: 이달의 소녀; hanja: 本月少女; rr: Idalui Sonyeo ), é um grupo feminino sul-coreano formado pela Blockberry Creative, uma subsidiária da Polaris Entertainment. Ele é composto por doze integrantes: HeeJin, HyunJin, HaSeul, YeoJin, ViVi, Kim Lip, JinSoul, Choerry, Yves, Chuu, Go Won e Olivia Hye.

Seu projeto de pré-estreia, iniciado em outubro de 2016, consistia de revelar novas integrantes periodicamente e formar sub-unidades subsequentemente. Durante um período de 18 meses, as integrantes foram apresentadas através de músicas solo e videoclipes individuais para cada uma delas, single albums e extended plays . Também houve atividades promocionais para cada membro e sub-unidade. A estreia oficial do grupo aconteceu no dia 19 de agosto de 2018.

Sub-Units:

• LOONA 1/3

• LOONA ODD EYE CIRCLE

• LOONA yyxy

go into ORBIT

1 Curtida

IRMÃS LOONA FANS (Peguei a marcação no tópico da feiosa da @Juma, qualquer coisa é culpa dela)
@marry @alli @jotape @Felipe @monalisa @Orbitoso
@EMOVIVAL

E a luta continua

Tem gente falando que o comeback pode sair só em Novembro, baseando na agenda delas kkk sofro, e tem gente ainda mais pessimista achando que só ano que vem, mas acho improvável

Teaser dia 30 ou dia 1

Vai ser só ano que vem o comeback. Comprovado por mim.

Então vai ser esse ano, amo

Esse ano vai ser o disband.

Apaga sua hipopótoma desgraçada

Você acha que me ofende mas hipopótamos são animais lindos.

Old que são ícones fofos

Obrigada

amo

teaser hoje

Sem teaser…
O BTS vai voltar no final de Outubro, meus deus eu só queria uma 1st Win, INFERNO

Amei o teaser rainhas.

Realmente muito bom
Parece até que não existe de tão perfeito

Teaser dia 5 pois vai ser 3 anos do debut da HeeJin

Ainda acho que seja amanhã

Vamos bater um record do BLACKPINK.