Lorde - Hammer

nossa achei super interessante
não e mto catchy mas tem cara de ser grower

I might have been born again
I’m ready to feel like I don’t have the answers

eu acho que what was that se tornou melhor depois de ouvir essa outra. tendo as 3 eu acho que vai ser um álbum bom sim

eh, 3 singles e 0 click
esse álbum vai ser mid

1 curtida

O clipe sai hoje às 09h

o que acontece é que o estilo de escrita dela ainda é o mesmo do solar power, apesar de ter mudado o estilo de produção

mas a voz dela tá melhor

https://x.com/LordeUpdatesBR/status/1935911672775856573?t=sDViN7XPMitlF5lPlwW0vQ&s=19

mas é o estilo de escrita dela nenhum compositor fica mudando de estilo a cada álbum e mesmo assim acho que as letras dessa era tão bem mais simples e diretas, ela falou numa entrevista que esse álbum é mais cru e direto e menos metafórico
ela quer hitar com a gen z e eles não entendem metáforas

2 curtidas

Eu achei essa bem interessante

tlgd
quis dizer que pelo estilo de escrita dela ser o mesmo a melodia das músicas é conduzida por isso… e esse é o motivo pelo qual algumas pessoas n gostaram do solarpower tbm

Essa e What Was That dois hinos

Essa super casa com WWT, agora não tenho mais duvida de que ela vai entregar um álbum com a mesma qualidade do Melodrama

1 curtida

das 3 lançadas man é minha menos fav mesmo

gente eu amei

As letras desse álbum tão parecendo que ela andou pela casa balbuciando qualquer coisa e colocou sobre uma melodia
Cadê o simbolismo do PH e do Melodrama? Queremos nossa 21st century shakespeare de volta

Excelente pqp

Ela voltou

Acho que das 3 lançadas, foi a que menos gostei
Mas diva

O primeiro single já tinha lembrado Green lights, essa lembrou ainda mais