Lorde meio que queria ser assim no palco né

dá pra ver que Lorde se inspira demais na diva nas performances

mas infelizmente quando ela tenta emular sai isso

1 curtida

ai que saudades dessa vagaba dessa robyn

também me inspiro na diva

Robyn tu é ICÔNICA

eu acho essa pataquada tão camp

A cambalhota

gente mas do nada ela solta uns passos kkkk

o clipe é assim

2 curtidas

robyn divina demais nem amo

1 curtida

A cambalhota kkkkkk

Esse corte de cabelo valoriza tanto o olhar

Isso aqui tá fácil nas maiores pataquadas já feitas em um awards.

A Lorde que não é midiática/mainstream suficiente prq se fosse outra pessoa… seria um surto em cima dela, porém essa cara de doida ajuda bastante tbm pessoal não ligar.

Doll profissional que estava gripada e mesmo assim não quis cancelar a performance pois não gosta de decepcionar os fãs.

Certeza que os fans iriam agradecer se ela cancelasse.
As vezes Deus manda um sinal e a pessoa não pega.

Maldose

a epidemia da gripe que tem nos EUA, todo live ruim de diva pop os fãs já correm no twitter pra falar que tava gripada

1 curtida

Algum parente morreu, roupa estragou ou sapato deu rum.

Escola fans de Divas pop de desculpas…
Igual os futeboleiros defendendo jogadores.

ai, só me lembro a de Gimme More no VMA: Justin desestabilizou Britney indo no camarim dela antes, Britney sabia que a comediante ia fazer piada com o filho dela, o sapato dela quebrou no meio da performance. Dez anos depois vaza os ensaios do live e Britney tá horrível desde lá

1 curtida

Ela iria cantar ao vivo, mas estava sem condições por causa da gripe, então teve que improvisar um número de dança contemporânea de última hora para não cancelar

aquele live de lose you to love me de Selena que os fãs ameaçavam com faca quem ria dela porque Selena ficou daquele jeito porque teve uma crise de ansiedade. No final tem vídeo de Selena no tapete vermelho quase morta de tão bêbada que tava