RACHEL SHERAZADE: Ela literalmente perdeu TUDO

nada a ver amor, ou você ta querendo atrelar falta de caráter a pessoas pretas? pois foi isso que pareceu já que eu falei do CARÁTER da Fu. Se poupe. E na treta com a Cariucha ela tava certa também, só agora que tão lambendo a Cari pois antes era tudo e todos tacando hate nela.

se ela não virasse comentarista do programa ainda estaria em alta

n to vendo ela com a mesma implicância pra cima de pessoas q foram bem piores do que a márcia com ela kkk

mas a Mária falou coisas pesadas sobre ela, até de apanhar na rua e na frente dela era falsa. Não tem nem comparação

essa mulher é tão nojenta, ela sente um desprezo e ódio desproporcional dos outros, puta energia ruim

essa rachel eh um lixo

1 curtida

Morta, ela dando o prêmio na mão da Márcia Fu

Tão cheia da razão mas só perde tudo

Cuchel e caráter na mesma frase kkkkk a mesma que está divulgando joguinho fraudulento no Instagram, se poupe

Até agora eu não sei oq de tão grave a Márcia fez para a Cuchel, para ela estar esse tempo todo perseguindo a Márcia. Simioni e Cari fizeram coisas muito mais pesadas com ela, e ela tá de boa com as duas

Nesses casos aqui eu me consideraria vitorioso, só as bombas

eterna EXPULSA

Então, eu achei mega sincero a Márcia falar sobre essa questão, é um jogo e ela fez o que pra ela era válido e continuou mas vários foram piores e o povo pegou simpatia. Espero que a galera veja o jogo de outra forma

2 curtidas

Mulherzinha podre

Engraçado essa porca se juntar com a SIMIONE pra tentar queimar a Márcia kkkkk querendo tirar o protagonismo da Fu, não adianta fia, tua lembrança nessa edição foi a expulsão

Não consigo imaginar o motivo dela guardar mágoa e perseguir só a Márcia e o Tonzão

imagina esperar caráter de participante da fazenda

“literalmente” perdeu tudo

kkkkkkkkkkk sim ela deve tá na rua uma hora dessa