LORDE sobre a nova geração: “você ainda quer ser como os jovens ou sair disso e ser algo como uma figura respeitada e experiente?”

Superior e intelectual, a super experiente cantora nascida em 1996 deu essa declaração sobre o uso das redes sociais, que, segundo ela, são para OS JOVENS

Madura, ela prefere “ser uma figura respeitada” em sua jornada que caminha para transformá-la na sucessora de Albert Einstein

9 curtidas

Talvez se ela fosse uma menina de TikTok estivesse lançado músicas boas

SOLAR POWER MERDA DO ANO

4 curtidas

ja vi q interpretação não eh o forte nesse tpc

3 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkk

Amo q a lenda voltou com a língua de chicote

Old que as redes sociais são um câncer.

a interpretação de quem usa rede social e ficou ofendido kk

1 curtida

mas tô com ela
tik tok e instagram
só faz mal a cabeça, e isso já tá comprovado

1 curtida

Certissima

Eu exclui meu instagram e me sinto muito melhor sem

Ela nasceu em 1996? pensei que fosse mais nova q eu

1 curtida

Cada um faz o que pode, pra fazer tiktok e ser modelo de insta tbm tem q ter talento, e vc pode ser respeitado mesmo assim… tem mta gente q inclusive ta fazendo mais sucesso q ela

2 curtidas

Não sei pq os fãs tão no tópico, deveriam seguir a fave e sumir da internet

Não é pra vocês amores, vocês precisam buscar ser respeitados e não seguir os xóvens

1 curtida

Por alguma razão que eu não sei qual o FC bloqueou comentários no tweet…… :thinking::thinking::thinking:

quem vc quer que de up nessa merda de tpc então? acorde xixa

Menos, amg. Não exagera.

kkkkkk

morta que já tem gen z se doendo, isso que ela nem pareceu querer ser arrogante com quem usa rede social

Eu tenho um serio problema com gnt q vai contra cultura e mete o pau no que faz “sucesso”, se vc não gosta tem gente q gosta caralho vai ser alternativo sem precisar se auto afirmar

amor tamo te fazendo um favor dando up pra mais gente ver e tacar hate na lorde kkkkkkkk bora geração tik tok se ofenda

eu quero é que riam da sua interpretação kkkk

imagina a genz tomando um coice igual os que ela dava na lana e na taylor?nkkkkkk não aguentariam