Gente a xtina rejuvenesceu 10 anos do nada

Ozempic e retirou a quantidade enorme de ácido hialurônico na boca

1 curtida

Nunca tinha escutado essa expressão kkkk significa o quê?

pesquisa bar da lora amiga
vai entender rapidinho

Gente, ela ta maravilhosa, o que aconteceu?

lindaaaa

Nunca experimentou o arroz a grelo da lora ?

https://twitter.com/mateuspvb/status/1710649403256570176?t=G_oFp6cyRV_hox7JoqLTQw&s=19

É algum tipo de procedimento novo ou em tendência?

Quando ela emagrece e usa cabelão ela volta a ter 15 anos

Ela tirou o preenchimento do rosto e emagreceu uns kg, então basicamente voltou a ter o rosto dos anos 2000

Ela deve ter feito lift face também além da remoção do excesso de preenchimento e ozempic

1 curtida

Tá em uma das fases mais bonita da carreira.

Ozempic emagrece o rosto assim? Chocado

Meio que você perde gordura do corpo todo né, mas pro rosto dela tá fino e jovial assim só com lifting msm

gente

1 curtida

Ela é nova ainda, só tem 42 anos, não precisa de tanto pra ter aparência jovial, a pele sempre foi bem cuidada e perfeita, ela só perdeu peso, tirou o preenchimento excessivo do labio e tá se vestindo melhor

Se não me dissessem que é a Xtina eu nem saberia. O rosto dela tá muito diferente. Até a voz dela parece diferente. O rosto dela tá muito fino tbm.

Na vdd é como ela costumava ser kkkk

Só a boca que eu acho q ainda tá um pouquinho diferente… Uma vez que vc aplica preenchimento mesmo se vc tirar depois sua boca nunca mais fica do msm jeito

acho que não tá tãoo diferente pq ela sempre passou batom por fora dos labios pra eles parecerem maiores kkkkk talvez seja mais perceptivel a diferença vendo ela com pouca maquiagem

1 curtida

eh o classico de agora: facelift, sobrancelha puxada e ozempic