Bilheteria: "Confira o debut nacional de Barbie e Oppenhaimer"

Barbie é visto por 4,1 milhões e tem a terceira maior abertura da história no Brasil. Filme arrecadou R$ 84,8 milhões de quinta a domingo.

Oppenheimer abre com 525 mil ingressos vendidos, arrecadando R$ 12,4 milhões.

Confirma o top 10 da bilheteria nacional de 20/07 à 23/07:

Nossa que huge, o primeiro dia nao eram 25m? Fez mais de 50m nos outros dois

Barbie acontecimento cinematográfico do milênio

1 curtida

22 e foi quinta
60 foi sexta-sab-domingo

O Brasil só ficou atrás dos EUA, UK e México em números, muito huge mesmo

Barbie maior fenômeno cinematográfico da história brasileira

Eu tô chocado que a febre não passou, fui ao shopping hoje e todas as sessões estavam lotadas e todo mundo vestindo rosa

Amamos muito ver

Que huge

2 curtidas

Aqui onde eu moro tbm, na hora que estava me arrumando perguntei ao meu marido se ele não ia usar rosa e ele disse que por aqui ngm ia fazer isso, chegou lá no shopping mulheres, crianças, homens todos usando rosa

Filme do Ano

Mds o massacre da Barbie

Pelos comentários que vejo no tiktok muita gente amou o filme, acho que bastante gente vai rever ainda então deve cair pouco

1 curtida

Esse Oppenheimer é o q? Marca de cerveja?

Minha irmã foi ontem com as amigas e minha mãe. Quando as amigas chegaram aqui em casa para dar carona, o som do carro era playlist de músicas da Barbie e todas se cumprimentaram com “Hi Barbie” kkkkkkkkkkk

Eu ri tanto

Sem precisar de 3h p/fingir ser cult e de explicação mastigada pq a diretora não sabe como finalizar a história
Da vontade né Nolan?

1 curtida

Icônicas
Queria muito ter tirado uma foto ao lado do poster, mas uma rapariga ficou basicamente fazendo um ensaio fotográfico lá

Que ódio kkkkkkkk

que surra.

isso pq o filme do terrorista da bombas teve o mijo dos heteros Peaky Blinders.

Filme do diretor Christopher Nolan sobre o físico J. Robert Oppenheimer e a criação das bombas atômicas que atingiram Hiroshima e Nagasaki.