Lost Ark é sucesso no Steam e na Twitch antes mesmo de virar free-to-play

Lost Ark entrou em acesso antecipado na última terça-feira (8) para aqueles que compraram algum dos pacotes de fundador e já se tornou em um sucesso absoluto no Steam e também na Twitch. Em poucas horas, o MMORPG desenvolvido pela Smilegate atingiu um pico de jogadores simultâneos que chegou a pouco mais 532 mil, segundo o portal SteamDB. Esse número colocou o Lost Ark na sexta colocação do ranking envolvendo todos os jogos na história da Steam, perdendo apenas para New World, Cyberpunk 2077, Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e PUBG, enquanto superou jogos como Apex Legends, Among Us e Grand Theft Auto V.

Interessados em Lost Ark também apareceram em grande número na Twitch. De acordo com o portal SteamDB, a plataforma de streaming da Amazon atingiu um pico de mais de 1,2 milhões de espectadores simultâneos acompanhando apenas lives de Lost Ark. Esse grande sucesso na plataforma pode ser explicado pelos itens exclusivos que os espectadores podem ganhar por assistirem às transmissões a cada quatro horas.

E vai cair nas próximas semanas
Sempre assim
MMO não tem força hoje em dia

O jogo lança amanhã pra quem estiver interessado

Está no hype do lançamento, vamos ver daqui uns 2 meses

Esse monte de streamer que só joga o que ta popular n vai aguentar o grind de mmo e logo logo pulam do barco

Tentarei jogar amanhã com o free-to-play, mas certeza que o servidor vai esfarelar…

1 curtida

Bota uma marcação ai @Henrique

Vamos jogar more

me carrega

1 curtida

Vou baixar jaja

Pronto pra colocar meu Gunner em ação

Qual será o servidor que os BR irão ficar amg

1 curtida

Lance Master vai comer seu cuzinho

mmo em 2022, acho difícil o formato segurar atualmente, não combina com a vida

Calada tu joga Gacha

faltou a imagem @Juno

perdão galega,esqueci

vamos jogar pra vc criar um padrão igual o Dylan Minette

Não tenho ideia, tava vendo o Rakin e o Yoda jogando e nem reparei em que server eles entraram, rs.

Não vai dar uma olhadinha no jogo amg ?

rpg mundo aberto, foi isso que me prometeram quando eu baixei kkkkk

saudades ir na lan house jogar um mmo, nossa, mmo foi feito pra isso, pq vc jogava tão pouco q não avançava direito e durava mt tempo

Vamos fazer um grupo pra jogar aqui, darei uma chance

O ruim que minha net tá um lixo, vou ter que contratar outra ou ficar reclamando dessa