gente estava lembrando aqui que em 2012/2013 eu fui no mercado e comprei um bolinho ana maria edição glee
achei maluquice da minha cabeça tipo será que isso aconteceu mesmo ou é mandela
ai joguei no google e é real!! essa edição realmente foi lançada
só que não existe nenhum registro dela no google imagens, ninguém tem uma foto dessa merda
amiga quando eu lembrei eu fiquei ‘’??‘’ achei que era maluquice da minha cabeça
pq qual a relação né
mas aparentemente teve sim, a gleemania foi babado
oh @BreathlessMahoney vem cá
Kkk morro
Eu megra nunca tinha me tocado que glee teve um impacto tão grande aqui no brasil
Lembro que teve até um programa/filme (??) chamado Glee Brasil
Chocado. Não lembrava disso. E não tem nenhuma imagem?
Haviam participantes brasileiros naquele Glee Project.
eu conheci através de uma ex-amiga
na epoca que tava pra estrear a season 4 (ou seja postumo)
fiquei completamente obcecado, eu estudava numa escola publica e comprei meus cadernos de glee sofri tanto bullying
Nenhum foi pra frente né? Kkk
Poxa
Nunca vai né. ![]()
essencial nos expressar e perturbar os merdeteros amiga
o povo se incomodando com o caderno que EU usava é mole
eu fico com raiva pq eu era mt novinho e n sabia me defender, hoje em dia eu daria porrada em todo mundo
iria dar policia
Bizarro pensar que a late gen z (os que nasceram entre 2009 a 2013) não vão ter esse conceito de série teen que realmente teve um impacto avassalador (por exemplo, iCarly já chegou a ser o programa nessa temática mais assistido no planeta)
icarly foi tão popular que tinha umas duas marcas de ovo de pascoa que assinaram com a nick pra lançar ovo deles
um verdadeiro fenomeno
acho que é maior que qualquer série da disney
e ainda teve vários eps marcantes
aquele filme do japão
o ultimo ep
o ep que a carly beija o freddie
o com a brilhante vitória
e o mais polemico né, o que a sam beija o freddie
kkkkkkkk
o que eu mais gostei no ‘‘remake’’ (sequencia) que fizeram de icarly é que ele é 100% pro publico gay @FLAGRA
eles nem tentaram agradar o gp, mesmo a série continuando light
eles sabiam que o unico publico da série eram os gayzinhos que cresceram com eles
tem até uma cena da carly assistindo rupauls drag race kkk