'Love, Victor' é renovada para terceira temporada

‘Love, Victor’ foi renovada para a 3ª temporada no Hulu , a Variety descobriu.

A segunda temporada da série, que se passa após os eventos do filme “Love, Simon”, estreou no streamer em junho. Ambas as temporadas do show consistiram em 10 episódios.

1 curtida

parabéns felix por carregar essa seriezinha nas costas…
victor e benji merdas sem carisma

2 curtidas

amooo

AMOOOOOO

Amo @Victor

hitou
não ia ser cancelada com aquele final né kk

amooooo

amooooooo

Eu não boto fé em ninguém… Netflix vive cancelando séries com cliffhanger

Lembrando que: Benji perfeito e o único namorado do Victor

1 curtida

bombário

Se Victor não ficar Benji nem precisa ter uma terceira temporada

ai depois de assistir young royals e a segunda temporada de never have i ever eu vejo que love victor tem uma construção mt porca
na primeira de never have i ever o paxton tem um desenvolvimento tão porco que parece impossível ele ficar com a devi, porém na segunda compensam tudo e em love victor não fizeram isso com o benji. eles praticamente não são um casal direito
já em young royals os personagens nem precisam estar se agarrando pra exalar química, deviam ter contratado uma coordenadora de intimidade igual pra lv

E @Flatline vai ao delírio

aí fica o impasse pra terceira temporada depois daquele gancho:

o rahim, que o victor estabeleceu conexão desde o primeiro instante porém que ele conhece por uns 3 dias e o benji, que nunca foi tratado direito pelo roteiro
a única saída digna seria ele não ter ido pra casa de nenhum dos dois e resolverem isso nessa temporada e eu espero que ela não seja centrada em porra de triângulo amoroso, tosquice da porra parece que dois gays não podem ser apenas amigos pq um é destruidor de relacionamentos (espero que young royals não roube esse plot)

amo amigo

oiii

oii, sumiu, tava banido?

o muçulmano é mais bonito, o branco parece ter alguma malformação óssea facial