Incrível como todas as eras de divas pop de 2010-2012 hitaram aqui no Brasil né? (Até às mais flopadas)

Teenage Dream
Born This Way
Femme Fatale
Loud
4
Love?
Sale El Sol
Greatest Hits… So Far
Goodbye Lullabye
Roman Reloaded
Cannibal
MDNA
Unbroken
When The Sun Góes Down
Can’t Be Tamed
Girl On Fire
Memoirs Of Ano Imperfect Angel

Até o Lotus chegou a fazer um barulhinho com Your Body

Até às músicas flopadas desses CDs tocaram bastante aqui tipo

Criminal
Marry The Night
I’m Into You
Who Owns My Heart
California King Bed
Girl Gone Wild
Addicted To You
Wish You Were Here
Pound The Alarm
Brand New Me

A era Femme Fatale e a era Love? acho que foram o auge de ambas aqui no BR? Elas emplacaram muitos hits e ambas estavam sendo bastante comentadas por aqui

A era MDNA tbm hitou, Give Me All Your Lovin’ e Girl Gone Wild tocaram horrores

Goodbye Lullabye tbm

Smile e Wish You Were Here praticamente só hitaram no BR e alguns outros países

1 curtida

A gayzada tava nervosa

Hitar = gay conhece

Eu acho que as divas pop tem o mesmo sucesso de 2010,2000 aqui no Brasil. A questão é que atualmente só se leva em consideração a métrica do Spotify

A maioria não tem hit aqui no Brasil, mas elas conseguem trazer turnê.

O Brasil sempre foi um público mais fiel.

O Pop no Brasil é uma bolha enorme. Eu ainda acho que todas essas canforas vão continuar fazendo sucesso aqui, pq a bolha é fiel.
Não só do Pop, mas tbm do Rock internacional em si

1 curtida

Eu era adolescente nessa época
Sdds

Esqueceu da Kesha que até no RIR veio

A Katy Perry sumida no mercado americano mas na jovem pan ligava era a mais tocada. Até o caso Marielle ela abraçou na época pq deve ganhar muito desse mercado

Aquela música com ex marido dela é desse álbum ? Foi bem smash em SP tocava muito

GYHAB da Demi foi um smash tbm minha mãe estourava o som quando tocava esse smash maduro e romântico

n faço ideia do que seja isso

Muitas eras flop que tu colocou aí que nem aqui hitou kkkkkkkkk

Faltou o Animal que emplacou todos os singles praticamente.

Essa é do self-titled, foi single depois de rock n roll e antes de hello kitty :skull:

Tocou em Amor a Vida

Criminal foi smash demais aqui

Eu acho que isso pode ter ocorrido tbm devido a um boom da tv a cabo no Brasil no final dos anos 2000/começo dos anos 2010

Muitas pessoas começaram a ter acesso a músicas internacionais nessa época, e muitos clipes de músicas flopadas eram tocadas massivamente nos canais de música. Por isso acabaram fazendo sucesso aqui mesmo tendo flopado

Girl Gone Wild da Madonna, por exemplo, eu lembro que tocava direto no multishow, por isso fez um barulho por aqui

Smile e Wish You Were Here da Avril tbm