Lovecraft Country — Novo original HBO. | Novo Teaser divulgado.

Uma das promessas de sucesso da *HBO* para 2020 é ***Lovecraft Country*** , série baseada no livro de mesmo nome escrito por **Matt Ruff** . A série tem **J.J. Abrams** e **Jordan Peele** como produtores executivos e vai misturar tensões raciais nos Estados Unidos dos anos 50 com os monstros cósmicos criados pelo autor **H.P. Lovecraft.**

O seriado conta a história de Atticus Freeman ( Jonathan Majors ), que junto de sua amiga Letitia ( Jurnee Smollett-Bell ) e seu tio George ( Courtney B. Vance ), viajam pelos recantos mais racistas dos Estados Unidos da década de 1950 em busca de seu pai desaparecido. No caminho, ele encontrará, além de supremacistas brancos, horrores indizíveis na forma de monstros que mais parecem ter saído de um livro de Lovecraft.

Estreia em Agosto.

@Seriadores @Cinefilos

1 Curtida

Amo uma road trip, só vem!

Gostei do teaser

Será que vem aí uma nova True Blood?

Novo Teaser

3 Curtidas

hino

Na grade

Amando tudo que está saindo

falta pouco aaaaaaaaa

1 Curtida

Ansioso depois do trailer, o hino vem!

Liberaram as sinopses dos primeiros episódios.

Primeira Temporada, Episódio Um: “Sundown” (Pôr-do-sol)

O veterano e aficionado por ficção Atticus Freeman (Jonathan Majors) viaja de Jim Crow South para sua cidade natal, no lado sul de Chicago, em busca de seu pai desaparecido, Montrose (Michael Kenneth Williams). Depois de recrutar seu tio George (Courtney B. Vance) e a amiga de infância Letitia (Jurnee Smollett) para se juntar a ele, o trio parte para “Ardham”, MA, onde eles acham que Montrose pode ter procurado informações sobre os ancestrais da mãe de Atticus. Enquanto viajam pelo Centro-Oeste, Tic, Leti e George encontram perigos a todo momento, especialmente depois do pôr do sol.

Primeira Temporada, Episódio Dois: “Whitey’s on the Moon” (Whitey está na Lua)

Inexplicavelmente recuperados de sua noite aterrorizante, Leti e George se deleitam com seu novo ambiente, enquanto Atticus suspeita de seus anfitriões no Ardham Lodge – Christina Braithwhite (Abbey Lee) e seu indescritível pai, Samuel (Tony Goldwyn) – que revelam planos enigmáticos para o papel de Atticus em sua próxima cerimônia “Filhos de Adão”. Mais tarde, depois que Tic, Leti e George se deparam com uma pista que poderia levá-los a Montrose, cada um fará uma caminhada indesejável por suas próprias memórias.

Primeira Temporada, Episódio Três: “Holy Ghost” (Espírito Santo)

Na esperança de consertar seu relacionamento com sua irmã Ruby (Wunmi Mosaku), Leti transforma um vitoriano em ruínas no lado norte de Chicago em uma pensão – um empreendimento que alimenta o racismo do bairro e desperta espíritos adormecidos presos na casa. Enquanto isso, Atticus permanece sobrecarregado por uma consciência culpada, enquanto a esposa de George, Hipólita (Aunjanue Ellis), pressiona-o para a saber a história completa do que aconteceu em Ardham.

Primeira Temporada, Episódio Quatro: “A History of Violence” (Uma História de Violência)

Depois que Christina aparece misteriosamente à sua porta, Leti confronta Atticus sobre seu plano de voltar clandestinamente para a Flórida. Mais tarde, em busca de páginas ausentes em um texto crucial, Leti, Tic e Montrose seguem para Boston, com Hippolyta e Diana (Jada Harris). De volta a Chicago, um belo estranho nutre a decepção de Ruby por uma oportunidade de emprego desperdiçada.

Primeira Temporada, Episódio Cinco: “Strange Case” (Caso Estranho)

Depois de fazer uma barganha com William, Ruby entra no lugar encantado de uma mulher branca, mas sua transformação apenas fortalece seu ressentimento com a divisão racial. Uma traição de Montrose desencadeia a raiva reprimida de Atticus, deixando Leti profundamente perturbada e enviando Montrose para os braços reconfortantes de seu amante secreto. ”

A série estreia no dia 16 de agosto .

to louco p ver as críticas

1 Curtida