Lover: qual a sua opinião sobre esse álbum?

o pior da discografia que tem algumas das melhores da carreira

capa feia, pontos muito altos, pontos muito baixos, faixas demais, singles errados

poderia ter sido uma era a+ se o disco tivesse 13 faixas e boas escolhas de singles

6 de 10

Não é ruim, mas algumas das piores da carreira (em letra e/ou produção) estão nele e a quantidade de faixas só piora o aproveitamento do álbum.

Ruim igual aos outros

Tirando algumas faixas ele continua sendo melhor que o reputation

uma piada
uma vergonha
um lixo
uma porcaria
nota 50/100

Se fosse mais enxuto, com menos tracks e os singles certos teria sido mais huge do que foi

O chromatica? Old

Patrão do merdanights

Lover: qual a sua opinião sobre esse álbum? Lover: qual a sua opinião sobre esse álbum? Lover: qual a sua opinião sobre esse álbum? Lover: qual a sua opinião sobre esse álbum? Lover: qual a sua opinião sobre esse álbum?

caguei seu vagabundo vai se tratar

eu gosto

Odiado exageradamente pela estética horrível e pelos singles péssimos. Tem várias músicas ótimas, bem mais que o Midnights inclusive

O surto por causa de um quote nesta

é um album ok, o problema é ter track demais

é um álbum que vc vai do céu ao inferno kk
o que é bom, é ótimo
e o que é ruim, é armamento nuclear

1 curtida

e ja vai aceitando

muito inconsistente, tem músicas perfeitas do lado de coisas que nem pra descarte servem, se ela tivesse cortado umas 5 músicas e feitos uns ajustes em outras 3 seria o álbum pop da carreira

Eu acho ótimo. Ouvi tanto esse álbum na época, que enjoei.

Ruim mas estratégico.

Com esse ela consquistou mais público infanto-juvenil (pois foi pensado em tal) pra consumir o catálogo dela, garantindo longevidade e expansão