#LS4: Luísa Sonza finaliza seu quarto álbum!

Escalo Íntimo meio que foi um Smash album, se ela entregar o mesmo nível de qualidade seria tudo.

ihh amigo é mais mistureba ou literalmente industrial?

A BC fez uma review icônica pro Kisses, precisamos do revival desse projeto com o novo da Luisa

Perdemos

Duvido que a Luísa lançaria um arsenal daquele… nem o Pandora que ela era uma ninguém ela não farmou stream e ainda entregou músicas ok dentro de uma proposta de iniciante do pop bunda/raba que tava hitando na época.

1 curtida

ela é tosca demais quando abre a boca e tem as mesmas presepadas de anitta, de ficar se gabando de umas coisas idiotas como em “vcs que não cataram", mas ela tem uma entrega ok nos visuais, não dá pra negar

E com a diferença que o inglês e espanhol dela ainda é bem falho em comparação com o da Anitta, nessa tentativa de internacionalização

lindaaaaaa

já é AOTY

e, na minha opinião, ela tb sabe curar e executar melhor refs do que anitta (se é que ela faz isso), o que tb demonstra algum tino artístico como diferencial. vamos ver aonde ela consegue chegar com a tentativa de internacionalização

ai, escolha bem e defina o álbum em apenas uma palavra, pra gente não morrer de curiosidade (até parece kkkk), pleaseeee!!!

Tommy brown de volta?? Achei que ela teria gravado algo com a Njomza pra essa era

Ansioso para turnê desse álbum!!!

Você e mais 23 pessoas.

Ela é uma das maiores no Spotify, claro que isso se traduz em demanda para shows, bb, só ver a turnê do escândalo íntimo, toda sold out rsrs

1 curtida

Eu achei essa turnê bem “íntima” :grin:

1 curtida

Gravou com a Njomza sim

acho que essa é a pior noticia que eu já li desde o segundo mandato do trump

Não é muito distante do Escândalo Intimo, só achei as músicas nivel das do deluxe. Mas até sair ela pode lapidar bem, não acho que vá ser lançado logo.

Mds ela copiando minha menina Ariana, eu tô That Bitch Is Mine com isso :grin:

ela focou muito no mercado internacional nesse?