Luan Santana - Coração Cigano (feat. Luísa Sonza)

O Luan é um amorzinho o que estraga e o fandom kkkk

Eu adoro o trabalho dele e ele soube mesclar com perfeição o sertanejo com o pop sem perder a essencial da carreira.

Mil vezes o Luan ao Lima com Bolsonaro

2 curtidas

Tem no YT.
Teve uma época que eu tava ouvindo direto.

Eles gravaram no DVD quem tava na plateia gravou.

1 curtida

2021* amiga kkkkk

Luan king e Luisa queen

essa vai hitar muito

Luan costuma debutar no top 15 e conforme o tempo vai escalando até o top 5; Erro Planejado foi #2 e o feat com H&J #5

aposto que essa já vai debutar no top 1 direto

Ainda tem “Embarcação do amor” com Hodari bloqueado no Spotify pra sair, mas não sei se ainda lança esse ano. Achei o álbum dele uma delícia. O menino vai ter uma carreira graças a Luísa kkkk

1 curtida

Nunca vou dar streaming pra isso, mas boa sorte aos envolvidos.

Por que ela sempre quer fazer par romântico com uma gay? Primeiro Jão e agora Luan -q.

smash nas radios é certo

Luísa tá sendo bem esperta nas colaborações “fora do pop” tá alcançando públicos que não escutam ela normalmente como o alternativo/rap (baco) e o sertanejo (Luan)

essa música é muito boa
vai smashar

não estava sabendo dessa. pois deve ser um dos que serão liberados logo, logo

depois vou escutar o album dele

1 curtida

Escuta amg, achei a voz dele A+
Capaz de estourar no mundo indie depois do feat

2022 ta sendo o que foi 2017 p anitta
so falta lançar o checkmate no fim do ano q acho q é o projeto ao vivo conto de dois mundos.Acho q esse projeto vai ser tipo todos os cantos

nem se compara, 2017 anitta e pabllo foram muito huges. os feats projetaram ela pra um novo lugar.

Anitta no top 5 weekly em 2017:
Loka (12 semanas) feat
Você Partiu Meu Coração (11 semanas) feat
Paradinha (12 semanas)
Sua Cara (17 semanas) feat
Is That For Me (3 semanas) feat
Downtown (7 semanas) feat
Vai Malandra (5 semanas) feat
foi o ano todo na boca do povo.
sem contar 2018 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e a pabllo esmagou ela com a estabilidade em #1, foi tipo, 3 músicas (K.O, Corpo Sensual e Sua Cara), mas passou meses em #1.

detalhe:
na época as musicas pop eram as mais hitudas do spotify, hoje o sertanejo e piseiro são os mais hitudos.

a invisibilidade bissexual, o Jão é bi minha filha

Da próxima vez eu escrevo entre parêntese (IRONiA) em negrito e caixa alta, pra ajudar pessoas com deficiência intelectual que não entendem piada.

piada preconceituosa não é piada, é só idiotice mesmo

Seu incômodo em militar faz tanto sentido quanto eu me incomodar por vc me chamar de “minha filha”, sendo eu do gênero masculino. Desliga o telão e perceba que eu coloquei o (-q) na pergunta. Todo mundo sabe que seu Jão é BI.

a prévia

vai hitar tanto aff