A "teoria" do ovo - somos a mesma pessoa reencarnando várias vezes

Eu amo essa “teoria”, que nem pode ser chamada de teoria e sim crença. Ela fala que todos nós somos a mesma pessoa reencarnada diversas vezes e em tempos diferentes, interagimos com nós mesmo sem saber disso. Portanto, se fazemos mal a alguém, estamos fazendo mal a nós mesmos. E no final das contas, nesse universo só existe 1 pessoa.

3 curtidas

Ah e só sairemos do ovo quando a gente já tiver vivido todas as vidas possíveis

1 curtida

Eu gosto muito dessa teoria, porém quando penso que penso que eu também seria algumas pessoas nesse fórum, eu torço para ser mentira.

2 curtidas

eu prefiro a teoria da branca de neve

Bateu forte

Que ovao

Um dia eu ouvi uma voz dizendo " só existe você"
Isso enquanto eu cagava
Esquizofrenia ou epifania? Nunca saberemos

Eu vejo isso como um pratica e nao teoria. Tipo, se nada se cria, tudo se transforma, ninguém cria um ser humano e sim é uma transformação de diversos outros elementos

1 curtida

frita ele

this! o carbono que está no seu corpo agora, já esteve no corpo de uma outra pessoa, que se vc parar pra pensar, é você mesmo, pq vc é formado por vários elementos químicos que todos os outros seres-humanos precisam… estamos conectados, mais do que pensamos

Isso. Assim como parte de mim hoje já faz parte de outras pessoas que acabaram de nascer, e eu sou parte de pessoas de outras épocas. Enquanto a terra existir, eu ainda existirei.

enquanto o universo existir, pq depois daqui, os seus elementos vão pro universo

Seria esse o Deus ? O detentor de todas os elementos que compõem todas as coisas que existem?

1 curtida

Depende se existir vira fora daqui, né? Mas como diz que a agua é alienígena, então sim.

1 curtida

A teoria do ovo diz que sim, é a força motriz, a engrenagem que faz esse universo funcionar. O código matemático que a gente ainda não consegue decodificar… isso é Deus

entao voce seria eu escrevbendo uma merda dessas?

1 curtida

Se ele levar ban na verdade o banido é você chocado

O que é você?

meu deus entao vc ta querendo o ban de vc mesmo?

2 curtidas

a puta que pariu e o caralho de asa