Kadu:
Virgínia é um ser execrável, sem dúvidas, mas as críticas sobre a misoginia praticada pelos homens héteros é super válida. Ela não foi vaiada pelo que ela é, pelas bets ou pelo episódio de racismo, mas pelo fato de ela ser mulher e não lhe ser permitido o direito de errar…
Uma MULHER empoderada e que engana pobres
Duas inúteis que passam o dia com a câmera frontal aberta
se o wifi cair essas vacas desaparecem do mundo
Bruno
Junho 2, 2026, 6:48pm
26
virgina cachorra merece todas as vaias
loras
Junho 2, 2026, 6:51pm
27
a diva virou comentarista de tudo né
ela quer a imagem de sensata. não de hater.
qdo a pessoa tem o que ser criticada, ela critica.
quando a pessoa precisa ser defendida, ela defende.
esperta ela em trabalhar assim…
2 curtidas
Rand
Junho 2, 2026, 7:14pm
30
DopamineStar:
ela quer a imagem de sensata. não de hater.
qdo a pessoa tem o que ser critica, ela critica. quando a pessoa precisa ser defendida, ela defende.
esperta ela em trabalhar assim…
Quer a imagem ou É sensata né.
Pode parecer chocante mas nem todo mundo é pura emoção como a maioria, que quando não gosta de alguém a pessoa tá errada sempre. Tipo esses comentários falando que a Luana errou ou que tá sendo incoerente(???).
A Virgínia é podre mas a situação foi só sobre machismo mesmo. Não tenho pena dela, mas foi só por ela ser mulher. Antes tivesse sido por causa do vídeo que ela postou na outra semana, mas não foi.
Gabora
Junho 2, 2026, 7:15pm
31
PAREM DE POSTAR EU QUERO VER O VIDEO
Ladyc
Junho 2, 2026, 7:20pm
32
E novamente ela está certa.
Lulu, jamais soltarei sua mão, minha Pitica.
Helio
Junho 2, 2026, 7:28pm
33
Kadu:
Virgínia é um ser execrável, sem dúvidas, mas as críticas sobre a misoginia praticada pelos homens héteros é super válida. Ela não foi vaiada pelo que ela é, pelas bets ou pelo episódio de racismo, mas pelo fato de ela ser mulher e não lhe ser permitido o direito de errar…
ah sim a mulher foi racista e merece perdao por ser nojenta, vc como negro deveria ter vergonha de defender uma ridícula dessa