Lucas Penteado confidencia a amigos que perdeu contratos publicitários após exposição que fez de ex-noiva em live

Mesmo após um vídeo em que pedia desculpas pela exposição que fez da ex-noiva numa live, dizendo que ela o teria traído, Lucas Penteado não conseguiu convencer alguns de seus parceiros comerciais de que estava arrependido. A amigos, o ator e cantor confidenciou que perdeu contratos publicitários e também de trabalho por conta do episódio.

Até o dia da live, em 1 de outubro, Lucas era garoto-propaganda de três grandes marcas, e contratado de duas produções. Após levar para a web suas desconfianças e tornar Julia Franhani um alvo fácil de haters nas redes sociais, nenhum publipost foi feito mais em seu perfil no Instagram.

Quando saiu do “BBB 21”, Lucas conseguiu ser chamado para campanhas grandes, como a de uma marca de cosméticos, além de projetos com streammings e patrocínios para shows. Pressionadas pela opinião pública, algumas empresas se desvincularam de Lucas com medo do cancelamento.

Bem feito

Pra início de conversa, não deveria nem ter perdido pelo fato de que pelo comportamento dele no BBB, ele não deveria nem ter sido contratado por marca nenhuma.
Esse penteado foi o maior surto coletivo do BBB 21. Tóxico, abusivo, descontrolado, escroto, estúpido e grosso, mas ainda conseguiu sair como bonzinho. Puts

11 curtidas

Tinha que ter perdido tudo, esse lixo humano

1 curtida

QUE GRITARIA É ESSA SAO 8 DA MANHÃ

Tá gritando por que amor

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu arrumei, é que a fonte do extra no titulo é em caps

o titulo do extra é em caps kkkk já arrumei

1 curtida

Não tinha nem que ter nenhum mas enfim… que acordem com esse cara pq ele não é flor que se cheire.

1 curtida

Reizinho que vai se reconstruir

bafudo

pintou a unha pra nada

Bem feito, bafudo desgraçado

Ele foi muito burro fazendo aquele live! E ainda tem a questão do racismo ele sofre né, as marcas tudo pularam do barco…

O dinheiro pra cocaína vai ficar curto agora

Não me diga…

Mais um escroto q a mamacita deu uma carreira aqui fora.

Poxa, que pena