Lucas Penteado: ele meio que deu a volta por cima né? / Membro compara ator a Suzave Von Richtofen post #7

Atuação superelogiada na biografia do Claudinho & Buchecha e ganhou dois prêmios nos últimos dias

A surra na Karol only memes de gay Regina George do twitter

3 curtidas

Agora procura produções atuais que ele esteja fazendo

No final ele fez um grande mousse.

O seu mousse foi aclamado meu parceiro

O mega pano que a mídia passa pra ele

3 curtidas

esse filme é recente

a comparação com a suzy kkkkk

“Nosso Sonho” foi o grande vencedor do Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF), incluindo Melhor Filme e honrarias à dupla de protagonistas, Lucas Penteado e Juan Paiva.

Estão inventando prêmios

tipo assim

na mentalidade de alguns membros as pessoas devem ficar pagando pelos seus erros a vida toda sem nunca conseguir alguma conquista

Los Angeles Brazilian Film Festival

Filmado em 2021 no auge da fama dele. Cadê ele sendo chamado pra NOVAS produções?

O filme é de 2023, a surra na Karol que o último prêmio que ganhou foi esse aqui:

2021 Prêmio Mundo Negro[108] Melhor Cantora Karol Conká Indicada
Prêmio Biscoito[109] Meme "Qualquer coisa me bota no paredawn" Venceu

depois do filme com certeza será

eu nem consigo condenar mto ele

tipo estava estampado que ele precisava de ajuda profissional

uma pena terem transformado tudo num grande circo

Mais uma fake news?

As gravações do filme duraram seis semanas, se iniciando em maio de 2022 no Rio de Janeiro e terminando em julho de 2022

Los Angeles Brazilian Film Festival kkkkk

Uau, troquei a época de filmagem por alguns meses. A ESCALAÇÃO dele pro filme aconteceu na carona do BBB21, quer você queira ou não. Procura aí pra gente os PRÓXIMOS TRABALHOS de atuação dele

E a atuação continua aclamada e premiada, pode chorar

A surra nessa otária, pelo menos a educação de Curitiba nunca vão poder tirar dela