Lucas se redime e ajuda Vitória a derrotar Álvaro na reta final de ‘Amor de mãe’

O ambicioso advogado Lucas, personagem de Nando Brandão em “Amor de mãe”, terá a chance de se redimir nos capítulos finais da novela de Manuela Dias. Após uma série de acontecimentos, o jovem ajudará Vitória (Taís Araujo) a finalmente incriminar Álvaro (Irandhir Santos) na trama.

“Assim como todo mundo, Lucas comete erros. Ele viu na parceria com Álvaro uma oportunidade de pegar um atalho em sua carreira, mesmo adotando uma postura antiética. Acredito que a ambição o cegou, mas ele ainda poderá surpreender muita gente”, avisa o ator carioca, de 33 anos.

Em sua terceira novela, Nando comemora a oportunidade de viver tipos diversos. Ele já foi visto em “O rebu” (2014), com o personagem HD, e em “Pega pega” (2017), na pele da drag queen Kika. “Eu sempre fui noveleiro, porém não me sentia representado naquele espaço. Interpretar o Lucas, um advogado como qualquer outro, sem ter uma trama ‘justificando’ o porquê de ele ser preto, me deixa muito feliz. Acredito que esse é o futuro do audiovisual: representatividade e valorização do talento do ator”.

anjo

lindo