Luciano Huck aposta em quadro com ‘mentirosos’ para alavancar audiência

Desde a estreia do “Domingão com Huck”, que chegou para ocupar o lugar deixado por Fausto Silva, a Rede Globo está fazendo de tudo para conseguir deixar o programa cada vez mais atrativo. Com índices de audiência que ainda oscilam consideravelmente, deixando os executivos da emissora carioca muito preocupados, a direção da atração resolveu apostar em algo novo na tentativa de melhorar a situação.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Vladimir Alves, durante o programa “A Tarde é Sua”, exibido na tarde desta quarta-feira (01), Luciano Huck não perdeu tempo e já gravou um novo quadro para o seu programa dominical e, se tudo permanecer conforme planejamento feito pela produção da atração, será transmitido a partir de janeiro do próximo ano.

O quadro, que foi gravado no último sábado (27), se chamará “Acredite Quem Quiser” e contará com a presença de famosos como jurados da atração. A função das celebridades convidadas será descobrir os participantes que estão falando a verdade e aqueles que estão mentindo. Vale ressaltar que o formato em questão não é uma novidade, pelo contrário, é algo já visto em diversos programas na televisão brasileira.

Ainda de acordo com o colunista, o nome de diversos famosos já estão confirmados e terão presença garantida no primeiro episódio do novo quadro do “Domingão com Huck”. Dentre as celebridades selecionadas para a missão de conseguir identificar os “mentirosos”, estão o Padre Fábio de Melo, as atrizes Flávia Alessandra e Mariana Santos, além do ator Luís Miranda.

Alguns detalhes desse primeiro episódio já foram descobertos. Enquanto algumas histórias são razoavelmente tranquilas de se acreditar, outras parecem algo totalmente inimagináveis. Vladimir revelou que dentre os relatos dos participantes, teve gente contando sobre o maior peixe que já pescou, sobre um grave acidente de paraquedas, teve até uma pessoa que garantiu ganhar dinheiro cheirando papel higiênico.

O “Acredite Quem Quiser” é uma das grandes novidades do programa comandado pelo marido de Angélica para 2022. Além dele, a produção da atração dominical está procurando e analisando diversos quadros no mercado para conseguir aumentar a audiência do “Domingão com Huck”, que ainda está atrás dos números que eram conquistados por Fausto Silva.

Vale ressaltar que a Rede Globo foi muito criticada por grande parte dos telespectadores que lotaram as redes sociais com comentários nada positivos a respeito do “Domingão”. A maioria das críticas eram em torno dos quadros transmitidos pelo programa apresentado por Luciano Huck, em sua maioria trazidos do “Caldeirão”, antiga atração comandada pelo marido de Angélica.

traz quadro c criança eh hit

esse quadro parece ser o box of lies, do jimmy fallon

Tá ficando pior que o Rodrigo Faro

copiando um quadro do Silvio Santos
começaram legal hein

Ele tá copiando diversos quadros do Jimmy, Corden e Ellen, não vai ser surpresa logo mais ele copiar o Carpool Karaoke e outros, como aqueles quadros de susto da Ellen…

1 curtida