Luciano Huck critica esquerda no Brasil: ‘A esquerda é atrasada’

“A gente vive um país muito desigual, isso tem que ser debatido. Eu não tenho nada contra o capital, eu sou um liberal progressista, eu acho que as pessoas têm que ganhar dinheiro. O lucro não é pecado. Quero que todo mundo vá bem. Não estou aqui fazendo um discurso de esquerda. Até porque não acho que a esquerda no Brasil é radical. A esquerda no Brasil é atrasada. Se a gente não endereçar as nossas questões não só de desigualdade, mas de geração de oportunidade, isso aqui vai colapsar um dia. Se não fundamentar as bases, você vai entrar errado. Não existe solução mágica que vai equacionar nossas culturas em seis meses”.

Fonte

Luciano Huck fala de projeto político no Brasil: ‘A esquerda é atrasada’ (globo.com)

Ele falando isso pq o Luly vai taxar grandes riquezas

E a direita é o que? defendendo igreja em pleno 2023 e várias outras fics de decadas atras

pisou

babaca

Até parece que o que gera a desigualdade é a concentração de riquezas desenfreada daqueles que colocam o lucro acima de tudo :heart_eyes:

Ele falando que ganhar rios de dinheiro não é pecado kkkkk certeza que é de direita

moderna e nova é a direita

1 curtida

E as pautas do programa dele? Não são atrasadas tbm? Direto dos anos 90

2 curtidas

De manhã ele deu uma entrevista a globonews e disse que os primatas evoluiram ao que somos hoje
Eu me contorci essa hora

Que discurso raso kkkkkkk era assim que esse homem ia ser candidato à presidência?

Ele é a favor das esquerdas modernas tipo petro na Colômbia e boric no Chile

Só se esqueceu que a popularidade deles estão na lama

que lindo, o que ele tá fazendo pra diminuir isso? vai doar a riqueza pra instituições carentes?

o gerador de lero lero

querendo falar de atraso no cusil

ele já começou a campanha pro próximo período eleitoral eh

Esquerda moderna é a esquerda cadela do partido democrata que tem a popularidade no chão e serve de auxílio pra extrema direita voltar ao poder igual ao Boric no Chile
https://x.com/americaelige/status/1704312417465794667?s=46

1 curtida

Lá vem se idiota fazendo campanha de novo pra desistiram na última hora.

Mico dar palco a isso.

Esquerda pra ser boa tem que ser puta de george soros, klaus schwab e lamber os pés de aoc

Atrasada pq quer acabar com o paraíso fiscal construído pelas elites ? rs