Luciano Huck diz que Angelica foi fundamental para desistir da politica e assumir os domingos da Globo

Luciano Huck começou a meditar e se vale dessa prática todos os dias. Prestes a estrear à frente do “Domingão”, ele faz exercícios de respiração que aprendeu com a mulher, Angélica. E também com orientação profissional do professor Kléber Tani. Quando chegou a hora de decidir se ficaria na Globo ou enveredaria pela política, isso foi fundamental:

  • Depois do acidente de avião que sofremos, o que fez muito bem pra Angélica não foi nenhum tipo de ansiolítico. Foi respirar. Foi a meditação. Foi a ioga. Então, a gente respeita muito, eu e as crianças, as ferramentas que ela trouxe para dentro da família. No dia em que eu estava mais angustiado com as decisões que tinha de tomar, ela disse: “Tenho um amigo indiano que diz que o melhor é ficar em silêncio. Que as respostas não virão de ninguém. Vêm de você”.

Foi assim que o casal viajou para um retiro de cinco dias, acompanhado de Kléber:

  • Fomos eu e ela. Sem celular. Falamos o minimo possível. Fazendo cinco sessões de meditação por dia na serra de Minas, perto de Ibitipoca. A gente ficou isolado numa casa no meio do mato. Foi imersivo. Foi muito importante no processo. Você respirar e ficar em silêncio é importante. Gosto muito de aprender.

Luciano Huck e Angélica (Foto: Globo)

1 curtida

Mas seria uma burrada mesmo se trocasse a TV para se candidatar a Presidência da República

Ele fez o certo sim nesse ponto, imagina uma grande oportunidade cair de paraquedas e jogar tudo para o alto em nome da política, ainda bem que a Angélica tirou ele o quanto antes da boca do leão

E de roubar dinheiro também.

Os bens (patrimônio) dele, é o mais irreal com o valor declarado por ele.
Ele tem um iate que custa 12x mais o que ele declarou ter ganho em um ano.
Fora os presentes do dono da Wise Up.

Imagina como presidente?
Ele ia roubar bilhões

1 curtida

Exatamente, seria uma burrada daquelas se fizesse isso e fosse um presidente de gosto duvidoso que iria omitir muita coisa em sua vida em nome de poder