Luciano Huck é questionado sobre votar em Lula ou Bolsonaro e foge de pergunta

20210611-cats-3.jpg

Luciano Huck continua se mostrando em cima do muro com relação aos possíveis presidenciáveis de 2022, Lula e Jair Bolsonaro, assim como nas eleições de 2018, quando declarou que jamais votaria no PT.

Isso porque ele foi entrevistado nesta semana pela Veja e acabou sendo questionado sobre em qual dos dois votaria nas próximas eleições. Huck, porém, fugiu da pergunta e deu uma resposta genérica, dizendo:

“Não quero fazer essa escolha agora. Prefiro contribuir para que não tenhamos só duas opções de escolha no ano que vem diante da urna eletrônica. Mas me incomoda o debate público estar tão distante dos problemas reais das pessoas. Temos 15 milhões de desempregados, famílias passando fome, crianças sem aulas, nem 70% da população vacinada com duas doses, e ficamos discutindo armas, voto impresso, briga entre os poderes, fake news.

“Estou mais preocupado em debater um projeto de país, e não em ter um fulano, sicrano ou beltrano como candidato”, completou, citando os problemas do Brasil, mas sem apontar o culpado.

Ou seja = ajudando o Bolsonaro

quem se cala nesse momento tá ajudando o coiso.

1 curtida

fdp… não confio em ninguém que tente equiparar bozo e lula, mesmo com todas as críticas ao PT, igualar os dois é falta de caráter

Bolsonaro kkkk

Em 2018 ele disse que não votaria no PT nunca, não que precisasse afirmar

E essa merda de equivalência falsa pegou né?
Um amigo meu da faculdade tava falando cmg esses dias que ouviu um pedaço do podcast do mano Brown e gostou do Lula, não achou ele “tão extremista assim”

O LULA, EXTREMISTA… Kspakspsk

Mas considerando que esse guri era ancap até uns tempos atrás…