A Frances McDormand conseguiu se tornar uma lenda do cinema?

Com seus 3 oscars?
Ou o fato de ser uma atriz de pouco nome não a fez se igualar a grandes ícones como Katharine Hepburn?

me deem a opinião de vcs @bucky @Eros

Ela é uma lenda

Ela só não é popular, em parte porque ela quase não participou de filmes populares

Mas não acho que isso interfira em algo, apesar de ser nichada ela é referência no que faz e está construindo cada dia mais um filmografia mais seletiva mas sempre de altíssima qualidade

Além de ter conseguido transitar entre TV e teatro com sucesso também (venceu Emmy e Tony além dos Oscars)

1 curtida

Sim. A querida têm três Oscars em categoria principal, para pouquíssimas.

é pra poucas mas ela nao tem aquele nome fortissimo com o publico

Mas a Katherine Hepburn tinha? Ela já foi até chamada de veneno de bilheteria. A Audrey Hepburn eu sei que era super popular.

Ela é super talentosa, só nao tem nome. ESMURRA a maioria da indústria kkkkkjk

Não sei se isso importa tanto, a Meryl é extremamente popular e nos últimos anos está com uma filmografia de mediana pra ruim

Ser nichada mas um sinônimo de projetos de qualidade me parece melhor a longo prazo

Mas o oscar é uma premiação de hollywood, querendo ou não
hollywood é nome, imagem, fama e glamour, acho que isso pesa muito contra ela…

1 curtida

Eu acho a Meryl mais versátil que ela. Já assisti alguns filmes com a Frances e a Streep é bem mais versátil.

Quem diabos é essa?

A maior vencedora do Oscar de Melhor Atriz com 04 estatuetas (Uma ela dividiu com a Barbra Streisand, o a Hepburn odiou), ela também é reverenciada como uma das maiores senão a maior atriz. Detalhe, ela não ia as cerimônias do Oscar. Só foi em uma já idosa para prestigiar um amigo.

Venceu tanto e ninguém conhece, jesus

uma grande lenda low profile do cinema, tem varios oscar
ela é tipo referência

ela preocupada com seus 3 oscars

esse é o ponto do topico mesmo, ela escolhia bem os papeis
talvez isso aconteça com a frances futuramente, o nome nao va ficar marcado

Que mico, mas ela atua de verdade ou só fez drama choroso na carreira?

Ela não era muito popular, já foi chamada de veneno de bilheteria.

Ela tem que escolher papéis mais interessantes, tipo ser uma ninfomaníaca
Ia ser hit

Acho que o nome da Frances só vai ficar marcado para quem é do meio, para o grande público não. Você assistiu Normland? Achou a vitoria dela justa?