Luciano Huck opina contra trotes em faculdades no Caldeirão

tem trote que é de boa, tipo arrecadar dinheiro pra alguma coisa social. e tem os trotes mais pesados, eu particularmente sou contra tbm

O meu trote era da faculdade de artes e tinha concurso de pintura corporal.

Minha melhor amiga até hoje eu conheci comendo sorvete numa gincana de trote hahah

ai quando eu comecei a faculdade teve uma história terrível de trote

a menina da minha turma aceitou participar do trote q os veteranos tavam fazendo, aí foram pra um bar e tacaram tequila nela

a menina ficou megrah bêbada e falou pras amigas que ia no subway que tinha lá na rua da facul pra ir no banheiro, e foi

mas o subway tava fechando, os funcionários não viram ela entrar pq estavam na cozinha, e como ela tava mto bêbada, acabou indo no banheiro e adormeceu

eles trancaram o restaurante sem ver ela lá dentro, quando foi 6 horas da manhã ela mandou mensagem pra outra colega nossa dizendo que acordou no banheiro do subway

aí a mãe dela tirou ela da faculdade na primeira semana

1 curtida

sou contra tbm

1 curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO

2 curtidas

gente? eu ri

Na minha faculdade só pode fazer trote dentro do campus e nada que tenha algum tipo de humilhação, então acaba sendo coisas inofensivas tipo pintar o rosto, usar plaquinhas, chapéus, etc

Mas ngm é obrigado a participar tbm e sempre perguntam antes, eu mesmo nem participei de nada quando era calouro, só fiquei olhando

vcs são o clube de strip eh

Mama ele

Um trotezinho não faz mal

a divulgação massiva

Eu fugi do meu, preguiça

trote merda, mico aquele povo todo sujo pedindo doação no sinal pra porcaria de festa na faculdade

O trote do meu curso durou uma semana inteira, todo dia tinha um evento, café da manhã preparado pelos veteranos e no final de semana levaram a gente para uma cachoeira amei

Na minha universidade a gente tem Acolhida Cidadã, serve pra apresentar a universidade pros bixos, tem palestra, café…

Na matemática dura 1 semana, mas qualquer coisa de trote é proibido e se for fora da universidade tbm da problema…
Felizmente

Quando é só isso ainda é sem problema, isso o pessoal faz até por querer mesmo

Mas tem muitos casos de trotes violentos e tensos…
Coisas criminosas mesmo

Amaaaava o trote
Nossa turma (20 pessoas) conseguiu mais de 1200 reais nos semáforos kkkkkk
Uma amiga minha ganhou até 10 dólares

Na minha no máximo que participei foi comprando suco de caixinha pra ajudar no café da manhã de boas vindas com calouros e veteranos

O trote msm só participava quem quisesse e era tranquilo

meu trote foi apenas banho de farinha e tinta, tranquilo