Lud/Ivete: Quem perde é o pop

Com o cancelamento dessas duas grandes propostas morre meu sonho de ver shows com grandes estruturas, turnês viajando pelo Brasil , assim como acontece nos EUA.
Quem perde sem duvidas é o pop, que defasado do jeito que está , vai continuar em declínio. Quem perde é o povo do norte e nordeste que vão continuar sem grandes shows nacionais e internacionais. Culpa da síndrome de vira-lata do brasileiro que lota pra artistas de fora ,mas nunca para os daqqui. Sabe ,por quê? Porque as gays polarizaram o movimento pop, com brigas entre artistas ( muito dessas culpa é da soberba de anitta, que polarizou o pop com o ego infinito dela) , comparações e hater desnecessários. Eu não vejo o povo só sertanejo brigando 24h no twitter, eu não vejo o povo do sertanejo puxando o tapete do outro todo tempo com um ego horroroso. Mas qual é o ritmo mais ouvido do Brasil? Não é atoa que é o sertanejo. Saudades de 2017 quando as fãs bases torciam pelo movimento como um todo. A gente estava no topo e depois disso só ladeira abaixo.

1 curtida

upp and up

A versão 2024 do texto do Sandro

2 curtidas

Ganha ele

bolsonara

icone a frente do seu tempo

O texto reclamando de desunião e termina massacrando a Anitta.

A Chiquinha defendendo o Sr Madruga

1 curtida

ela é a culpada, trouxe a desunião do pop

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanta merda que li

A cena musical perde mesmo. Fica todo mundo temeroso agora com grandes passos.

Shakfans
Wolfpack
Kelly Clarkson…

Não é briga, mas é importante olharmos pra nós mesmos também antes de terceirizarmos a culpa.

2 curtidas

Entendi, mas vamos simplificar um pouco para explicar para uma criança de 5 anos:

Imagine que alguém estava sonhando em ver shows incríveis, com muitas luzes e grandes estruturas, como acontece nos Estados Unidos. Mas, infelizmente, esses shows não vão acontecer agora. Isso deixa triste não só quem gosta de música pop, mas também as pessoas que moram no norte e nordeste do Brasil, porque eles não vão poder assistir a esses shows legais.

A pessoa que escreveu isso está falando sobre como as pessoas às vezes preferem artistas de outros países em vez dos artistas daqui. Isso faz com que os artistas daqui sintam que não são valorizados como deveriam. Eles também mencionaram que houve algumas brigas e discussões desnecessárias entre os fãs de música pop, e isso não é legal.

Mas sabe o que é legal? Lembrar dos bons momentos, como em 2017, quando todos torciam e apoiavam a música pop brasileira juntos. Vamos torcer para que esses momentos bons voltem de novo!

1 curtida