Ludmilla contrata o ex Head de Marketing de Luísa Sonza

Ludmilla entrou como joia rara no show do The Town

https://x.com/acessoludmilla/status/1709335843696005504?s=46

@Ludmillers será que isso é bom pra carreira da doll? medo dele fazer ela se comportar igual sub igual a luísa sonza é pra hitar musicas

o término com a bruna

Provavelmente ele vai marcar uma entrevista pro Mais Você nos próximos dias

mitou

Como se ela não fizesse isso sozinha no twitter

1 curtida

estava digitando isso kkkkkkk

Há tempos ela nem usa mais o twitter direito. Ela mega não se mete em polêmica mais

1 curtida

gente a bruna chupou a xoxotinha de outra na minha frente, ai namaria como doi

-n

a aquele lance com Anitta pós VMA foi oq?

Uai tanto que ela demitiu a pessoa que curtiu o tweet e contratou outra pessoa que é esse rapaz

Então vamos torcer por mais ngm da “equipe” nova continuar essa treta de sub na nova gestão de marketing, pq ela ta bem acima do resto no pop BR pra se sujeitar a isso

Um episódio isolado em tempos sem polêmica kkk
A Luísa sonza é polêmica por dia, nem se compara

Sem polêmicas Lud

ludmilla nem twitter usa mais

Ela precisa de alguém que saiba como divulgar as coisas dela de forma contínua.

O Kaique era meio amador nisso. Ele pagava mil influenciadores pra postar uma coisa sobre ela no mesmo dia, na mesma hora e com frases totalmente genéricas kkkk óbvio que não iria funcionar

2 curtidas

Até pq se depender de talento, na mídia ela nem aparece mais, então…

Espero que a Ludmilla fique na dela e saiba fazer posicionamentos mais assertivos e se envolver mais em campanhas como a do sangue, isso sim é marketing pessoal positivo pra ela

A Lud precisa de um marketing melhor mesmo

Esse álbum Vilã mesmo, foi simplesmente horrível de marketing no lançamento, enfim tomara que dê certo

Sintomas de Prazer (?) não lembro o nome megrah viral no tik tok e ela tipo cagando até fazer alguma coisa.

Porra lud pra q?
Agora nem show vai vender mais?