Fernanda reclama no Raio X sobre a participação de Sabrina Sato no BBB

https://twitter.com/vaidesmaiar/status/1770842538380824984?t=Upvk_8oNdA4xNC24SQea5A&s=19

12 curtidas

Totalmente compreensível essa queixa dela, estão exaustos de tantas situações vividas, é um jogo que ainda não chegou no fim, mas para eles acabou, foi vencido pela torcida alienada que escora em todos os BBBs, para mim nem pareceu que a Sabrina foi parcial, mas para eles deve ser muito perceptível, visto que até a Leidy teve um surto por isso, eles são humanos.

19 curtidas

Eles já sacaram da manipulação

E corretíssima

Eu apertava o botão sem pensar 2x e ainda manipulava uns 3 pra irem comigo

2 curtidas

essas participações na casa são mto aleatórias mesmo mas tbm não é como se a Sabrina fosse entrar dentro do quarto com Fernanda e Pítel pra descer a lenha nos participantes

8 curtidas

A Sabrina foi caótica

Eu nem torço por essa mulher mas realmente foi meio tosco a Sabrina fazendo o negócio da perna da Alane na sala pra todo mundo ver

Ficou bem explícito o favoritismo do fadas

E o legal do jogo é a pouca interferência externa, afinal é um confinamento né

2 curtidas

Imagina ficar 4 meses em um programa aonde escolhem os vencedores na primeira semana kkkk

1 curtida

mas ai perde os premios q ganhou lá
e já q vai perder msm é melhor q nada

e ainda dá pra ganhar mais coisa
carro etc

Imagine perder pra ex militar, pastor, homofóbico, misógino e transfobico e ainda sair como racista pq chamou alguém que chamou outro participante pra sair na mão de agressivo??

9 curtidas

Sobrou elogio até para esposa do Davi

3 curtidas

ué mas esse povo sai do bbb e faz rios de dinheiro, vou muito ficar me humilhando e sendo chacota da produção por 1 ano de downy e 1 TV de 55 polegadas

4 curtidas

Eles não sabem a percepção que o público está tendo deles aqui fora. Podem sair com potencial pra ficar rico fazendo publi, como pode sair mais fracassado que o Bruno Gaga. Quem arriscaria?

da pra ganhar carro kkkk
não é tão fácil assim aqui fora não
principalmente ela q é cancelada uma vez por semana

1 curtida

Ai gente desistir do BBB não é tão simples assim kkkkk você perde qualquer projeção na Globo e até em marcas que patrocinam programas da Globo

3 curtidas

Auge kkkkkkk 4 meses confinados pra perderem pra esse imundo.

Mas não que ela mereça também. É outra que já disse várias coisas erradas.

1 curtida

A não ser que você seja camarote como a Vanessa Lopes que ainda foi no Altas Horas

Mas uma Leidy da vida jamais teria oportunidades se desistisse do programa

2 curtidas

Isso só vai fazer o boninho criar mais ranço e fechar as portas da globe pra ela kkkkkk

2 curtidas

Deve ter sanções pesadas pra quem é pipoca