Ludmilla fala sobre cantar em festival internacional: “Fiquei muito feliz e realizada por estar num festival LGBTQIA+”

LUDMILLA VAI CANTAR EM FESTIVAL LGBTQIA+ INTERNACIONAL

Em julho cantora se apresenta na cidade do Porto, em Portugal

De 1º a 3 de Julho serão realizados os shows do festival LGBT+Music Festival em Porto, Portugal. Depois de fazer o single “Socadona” viralizar, agora é a vez de Ludmilla dar show na Europa. Com sucesso cada vez mais crescente, a cantora LGBTQIA+ brasileira é uma das atrações confirmadas do evento. Além da nossa danada, outra brasileira que está garantida no festival é Glória Groove, as duas são as headliners do LGBT+Music Festival. Será que teremos Lud Session em solo Europeu? Nomes internacionais como Iggy Azalea, Melanie C, Todrick Hall, Peaches, Little Boots, Sammy Jo, Eliza Legzdina e The Illustrious Black também farão parte do line-up oficial do festival.

“Quando recebi o convite no ano passado, fiquei muito feliz e realizada por estar num festival LGBTQIA+, por ter chegado até aqui, podendo me mostrar, ser quem sou e ainda furar a bolha do meu país com essa representatividade. Eu só tenho a agradecer e prometo arrasar”, afirmou a cantora.

Via: assessoria de imprensa.

4 curtidas

@Ludmillers

Cud, queen!

Lenda

diva

kween
e ela é huge em Portugal

Essencial ser queer de verdade

2 curtidas

Fada que tá dando um banho de sensatez ultimamente

Rainha do pop

rainha dos gay pretooo

2 curtidas

Rainha da favela

O tweet da BC ficou errado

A headliner é a Bebe Rexha

2 curtidas

A Cultura de Portugal é brasileira kkkk

A mentira em pleno press release

1 curtida

Glória e Lud? Será q vai rolar Lud sessions ?

A iggy não tinha desistido da carreira?