Analfabetismo funcional? Pq haters reclamam da Britney falar sobre o seu passado em uma biografia? KKKKKKKKKKK

Ser estudada é essencial, amigas. Vão ler um livro!

Amanhã lança em todo o mundo o livro #1 no mundo

9 curtidas

Tipo, essa é a essência de uma biografia KKKKKKKKKKKK

Contar o que se viveu.

10 curtidas

As gays da Bcharts são as pessoas mais fortes do mundo. Ninguém aqui tem mágoas, ressentimentos, histórias não resolvidas com parentes e pessoas próximas. Todo mundo aqui tem a vida linda e colorida dos clipes da Katy Perry

18 curtidas

AMIGAAAAAAAAAAAAA

É engraçado pq passam o dia criando tpc de notícia de 20 anos atrás pra atacar mas se a Britney fala algo da sua própria carreira aí reclamam “meu Deus essa mulher não supera, chega desse assunto!!” morroh

15 curtidas

os fãs do justin e da xtina deviam ta eh felizes da britney dar uma oportunidade deles aparecer na midia dnv

3 curtidas

Meu Deus para de atacar o @anony

E mesmo que não tenha mágoas, mano kkkkkkkkkkk eh uma biografia, querem que ela fale de quê?

Nossa Perseu, tu fatou agora

Quero um woman in me, achei baratinho pra um livro bombástico e lançamento

Será que sabem o significado de “biografia”? Rs

1 curtida

acho que essa é a capa de livro mais cafona que eu ja vi

parabens

Muitas mentiras

Mico essa bichona querendo mamar o pau dos fãs do timberlake se sujeitando à atacar o cristal do POP!

1 curtida

vai falando xarlito

como se o JT não fosse 10x maior que ela.

Sim amiga, as interpretações feitas naquele tópico mostram que a pátria educadora foi um fiasco

1 curtida

pq eles tem que reclamar de alguma coisa, sempre vao achar motivos para encher o saco

1 curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nao falei nada oxe