Mais uma noite bebendo sozinho em algum bar por aí

E como você se sentiu com isso? Em saber que não foi convidada e que não participou desse momento da sua amiga?

eu iria tanto aí

pra voltar pra casa, as vezes já estou cansado e só quero dormir sem ter que esperar por nada/ninguém

o que vc acha?? vc conhece gatilho já pensou que a sua vida não vale nada e que o melhor seria dar um sumisso de uma vez+?

vc eh por vc

pra vc amore

amor…

Aí eu tenho esse pensamento bebendo em casa, se eu tivesse no bar ia tá conversando com a mesa do lado rs

ai não sei kkk por isso eu perguntei.
Se você se afetou, é pq em algum momento você se sentiu deslocada e não teve uma certa consideração pela sua amiga.

Uma amizade é formada por um relacionamento, relacionamento esse que deve ser nutrido por ambos os lados, se um lado não cumpre com isso, o outro vai questionar muito esse conceito de amizade, especialmente se estão distantes

Como vc disse que descobriu agora, então você não tem uma relação próxima com ela. Será que você acha que faz sentido para você cobrar dela esse convite que não houve? Ou você acha que não participou o suficientemente da vida dela a ponto de ser convidada para um momento especial na vida dela?

Se isso te afeta, é pq você pode se movimentar de alguma forma para que isso não ocorra mais, seja revendo suas amizades ou então suas atitudes como amigo e como e onde você está nesses movimentos de amizades.

a questão é ter que depender de alguém, se fosse só por mim seria perfeito

vc eh muito simpático

eu não consigo kkkkk

Aí só bebada rs sóbria jamais

Hailee inventou a autoestima

n foi tu q criou tpc outro dia q tmb tava bebendo e se machucou ou algo assim?

isso n faz bem amore, ficar remoendo o passado e misturando com bebida, vamo trabalhar nisso ai
e sim, é dificil se sentir suficiente ou ficar com sentimento de n ter uma amizade real, mas o melhor q vc faz é se priorizar

afinal, ninguem vai fazer isso por vc

1 curtida

vc deve ser bonito pessoalmente

vc não, sabe o que eh ser fora dos padrões e precisar tentar 10x ++++ para ser aceito

kkkk
amor eu sou preto, pobre e feio, se tem uma coisa q eu sei é isso kkkk

mas enqnt vc n trabalhar sua cabeça, n vai adiantar nd, enfim
fique bem