Relembrem todos os álbuns que sofreram com a maldição do quarto álbum

karol no 4 album ganhou um aoty

Acho que seria fraco considerado apenas ao álbum anterior da própria Rihanna, mas ainda sim são ótimos números sim

o que a Bíblia da Whitney Houston tá fazendo aí? tópico soft bait pra a gente ficar reclamando com os surtos e render mais

O solar power é o terceiro álbum

O quarto álbum da Xtina é o Stripped, pelo amor de Deus

Anitta a única atingida em todos os albuns

Esse recorde é todo dela

acho que já fizeram esse mesmo topico só que meses atrás

tinha o Rainbow da Kesha e eu corrigi dizendo que o quarto album da Kesha seria o High Road

nem quarto album a gata tem e ta in na lista

o impacto

Tem vários álbuns aí que não foram estrondos mas estão muito longe de serem um flop digno de maldição

O pessoal faz recorte com a discografia da Christina, mas em ordem cronológica o Bionic é o sétimo álbum da Aguilera.

aonde q o do silk sonik sofreu maldição kkkkk leave the door open #1 na hot100, 1B no spoty e ganharam em todas as categorias q estavam indicados, incluindo soty e roty kkkk
e só não ganharam album do ano pq não submeteram ao grammy

“O quarto album depois do fenômeno” os malabarismos kkkkkk

@Manuel é anitter amores

imagina levar a sério

gosta da Halo 2.0?

O 4 flopou em singles apenas. Mas pra um álbum flop, vendeu +3M e ainda conseguiu se sair bem nos streamings (YouTube na época).

Hoje em dia no Spotify tem +2B e várias músicas acima de 100M.

Esse álbum da Adele rendeu um smash hit e vendeu 5 milhões de cópias puras em pleno 2021.

Isso não é maldição nunca.

Mas 3m para 2011 era fraco mesmo, ainda mais ela que veio de um álbum com 8.5m de cópias vendidas.

Porém o 4 foi guerreiro e o melhor de tudo foi como a Beyoncé lutou para esse álbum sobreviver o baixo desempenho e ser reconhecido como a virada na carreira dela para a sucessão de materiais de qualidade altíssima.

Era fraco, mas não era um fiasco tipo FF que vendeu 2M (?) com vários hits
Foi um álbum just ok que sobreviveu ao tempo.

O álbum vendendo 800k e pouco na primeira semana, e o pessoal chamando de flop, se ferrar em.

Agora forçaram muito que esse álbum das DCs foi amaldiçoado.

Vendeu quase 4 milhões de cópias nos Estados Unidos e ainda teve Lose My Breath e Soldier como smash hits.