ARIANA GRANDE: arrumando os singles de cada era dela

Yours Truly: não mudaria nada

My Everything: não mudaria nada, só talvez na e´poca escolheria Best Mistake no lugar de OLT, mas essa última envelheceu super bem

Dangerous Woman:

  1. Dangerous Woman
  2. Side To Side
  3. Into You
  4. Let Me Love You
  5. Greedy

Começaria com a faixa título que pegaria top10 pelo hype do comeback, depois viria com Side To Side que é a mais comercial do álbum que pegaria top10 fácil, em seguida viria com IY que era a mais “datada” pra época e pegaria top10 com o buzz de STS.

Depois viria com a midtempo Let Me Love You que é super a cara das rádios urban e seria hit no Spotify USA que nem Needed Me da Rihanna, pegando top10. E finalizava com Greedy que é a segunda mais comercial do álbum e pegaria top10 fácil tbm.

5 top10s.

Sweetner:

  1. No Tears Left To Cry
  2. Breathin
  3. Everytime
  4. God Is A Woman
  5. Goodnight n Go

Lançar GIAW após NTLTC foi um erro pela polêmica religiosa. Devia ter lançado Breathin que é a mais comercial do álbum como second, e depois Everytime que é bem trapzinha e hitaria na época. Depois vinha com God Is A Woman e encerrava com GnG pra limpar a imagem dela nas rádios.

4 Tops e um top40

Thank U, Next:

  1. Thank U Next
  2. 7 Rings
  3. Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored
  4. Needy
  5. Bloodline remix ft. J Balvin and Bad Bunny
  6. In My Head

Só lançaria Break Up um tempo depois de 7 Rings pra música não ser barrada e conseguir pegar #1 escorado no hype do álbum. Depois viria com a midtempo Needy que hitaria nas rádios surfando no hype do álbum e pegaria #1.

Em seguida, viria com um remix de Bloodline que é a segunda mais comercial do álbum e um single óbvio com os astros latinos do momento e pegaria #1, garantindo a ela um spotlight. Pra finalizar, encerraria a era com a intimista In My Head que é a fave dela

5 #1s e um top70

Positions

  1. Positions
  2. 34+35
  3. Motive
  4. My Hair remix ft. algum rapper
  5. Worst Behaviour
  6. POV

Começaria com a faixa título que pegaria #1 com o hype, depois 34+35 que pegaria top10, em seguida Motive que é a mais comercial do álbum e pegaria top10 com os virais.

Depois um remix de My Hair com algum rapper, que tinha potencial de pegar um top20, depois Worst Behaviour que é bem a vibe r&b anos 2000 e encerraria com a baladinha POV

Os remix de “Bloodline” com J. Balvin e Bad Bunny e “my hair” com rapper! :haha:

Amaste?

Bloodline bem tropical, a cara do J Blavin e Bad Bunny

Imagina ter a chance de tirar 34+35 do álbum, e escolher colocar ela como second single?
Coragem

1 curtida

A regravação de “I Like It”.

fazer oque se o público gosta de bomba

Álbum com 6 singles em 2020

3 singles >>>> muito mais chique

Eu costumo fazer isso com os artistas que gosto mas mantenho em segredo na minha cabeça

Do jeito que você colocou parece que é fácil hitar qualquer uma kkkk

ariana teve 3 singles em 2019 e deixou morrer mo, teria sido melhor ter mais singles na epoca

eu morro com o gap no TUN

tun - novembro
imagine - dezembro (acho?) promo single
7 rings - janeiro
break up - fevereiro

FIM

Imagine não mencionar o remix com Promiscuous que teria salvo a era e a carreira da Nelly
Não meus amores…

KKKKKKKKKK

no DW e TUN seria fácil sim

LMLY mega hitaria nas rádios urban e spotify usa que nem Needed Me da Rihanna, as duas são do mesmo produtor inclusive.

Greedy tbm por ser bem comercial

trocaria let me love you por sometimes

eu acho as escolhas de singles da carreira da Ari muito boas num geral

só no DW que em vez de lançar Everyday, lançaria Sometimes e depois Touch It

no TUN, lançaria Bloodline de quarto single e ultimo

e do Posy, viria pov de 2nd, 34/35 de 3rd e fecharia a era com Safety Net

pois desarrume

a polemica religiosa que nunca aconteceu