Luigi Mangione pode ser cortado da herança de US$ 30 a 100 milhões de sua avó após ser acusado de assassinar o CEO da UnitedHealthCare

Os avós já morreram

Os avós tiveram 10 filhos e o Luigi é um dos 26 netos, a família é extremamente rica e influente.

1 curtida

Os planos lá não funcionam igual aqui. Você pode pagar o plano mais caro que tem e ainda sim eles podem te negar uma anestesia quando você for fazer cirurgia. Eles que mandam.

1 curtida

Que lixo de país

gente?
eu li mesmo que ele era rico, mas não imaginava que fosse TÃO RICOO

mas agora não faz diferença. ele provavelmente pega uma perpétua. no mínimo 30 anos.
e ele parecia que tava cagando pra tudo

ENTÃO ELE CONHECIA alguém ligado ao CEO

É mentira, o que gerou isso tudo foi um problema que ele tem na coluna, fez cirurgia e depois tudo desandou. Ele sentia tanta dor que não conseguia fazer nada, até que ele começou a se afastar de tudo e de todos porque não conseguia ter uma vida normal de um jovem de 26 anos e acabou surtando.

9 curtidas

então, mas parece que isso da anestesia deu o que falar e eles voltaram atrás.

Um dos planos de lá anunciou essa mudança, mas foi depois do assassinato. Antes disso, eles estavam fazendo a festa, até cobrando hora extra de anestesia eles estavam (tu contrata 4 horas, a cirurgia se complica e fica 5 horas, ou você paga extra por 1h ou eles fazem no pêlo).

1 curtida

entendo bicho
sofro de dor na lombar

eu só falto morrer
me jogo no chão e começo a gritar até o remédio fazer efeito

2 curtidas

Eu imagino amiga e sinto muito por você. Espero que consiga achar formas de aliviar a dor.

No caso dele, pelo que eu vi, parece que ele tinha um desvio de 30 centimetros, que é considerado bastante, né?

4 curtidas

ao mesmo tempo que foi seduzido por ideologia mais à direita. é bem paradoxal esse caso. o ato dele é de uma pessoa que vc diria de esquerda, os motivos inclusive. mas o manifesto dele e algumas pistas, dão a entender que ele era uma espécie de anarquista centrista

O gif pra discutir um assunto sério kkkkkkkkkkk

3 curtidas

Tudo pela justiça ao ceo filho da puta

Sim, a maior parte das ideologias dele encaixaria ele na esquerda, mas como isso não existe lá, dizem que ele é de centro direita. Até mesmo no manifesto ele fala que a motivação tem a ver com o que as empresas de planos de saúde fazem com a população e ninguém faz nada, ai entra a parte anarquista dele querer se tornar um mártir e dar uma de exemplo para que outros façam o que ele fez.

1 curtida

Provavelmente, os avós até doação de altas quantias pra hospitais faziam. Nesse mundo empresarial ele devia tá bem inteirado.

obrigadaaaa :choro: :choro: :choro:
30 é d+… imagino a dor
eu tbm tenho desvio na coluna … escoliose
nunca mais fiz o exame para ver se aumentou mais… acho que aumentou

3 curtidas

quem passou informação para ele,tá fudido

Não sabia, então a galera pintou ele de herói atoa? Kkkkkkk

pintam ele de herói pq matou o ceo, o motivo não importa