Luisa Marilac expõe reclamação de síndica com sua festa: 'Homofobia e transfobia'

Luisa Marilac expôs nas redes sociais a reclamação que a síndica do seu prédio teria feito por conta de uma festa que ela deu para comemorar os 14 anos do seu canal no Youtube, na tarde do último domingo, 30, em São Paulo.

A transexual que ficou famosa pelo bordão “bons drinques” ("Se isso é estar na pior…), mostrou as mensagens que teria recebido da síndica reclamando do barulho do salão de festas às 16h12, e classificou a atitude como “homofobia e transforbia”.

“Então amores olhas a hora que a síndica do prédio começou me mandar mensagem., Não passei para meus convidados mas fiquei muito preocupada. Não tomei meus ‘bons drink’ como gostaria para monitora a festa etc. Eles reclamaram do som, reclamaram dos meus convidados que estavam fumando do lado de fora do salão, estragaram meu dia. Não achei que ia passar por isso. Nitidamente foi homofobia e transfobia”, postou Marilac.

Na mensagem exposta, a síndica também reclama dos “palavrões e baixarias” ditas pelo DJ. Marilac compartilhou no Instagram vários vídeos se divertindo com os seus convidados na festa.

“Olha o horário que as mensagens começaram chega gente , domingão. Agora são 00:58, som na favela está bombando…Mas quando uma travesti faz uma festa paras os fãs amigos às 16h , em horário normal que podemos nos diverti comemorar incomoda. Estou com muita raiva triste. Era para ser um dia lindo e foi para os meus seguidores. Tentei não passar isso, mas o meu dia foi horrível. Estou com muita rainha não vou mentir. Não vou deixa barato isso isso. Não fizemos nada de errado. Basta. Não aguento mas me calar. Não acho que as 16:13 estávamos errados . Não vou deixa barato gente Não acho junto”, completou a youtuber.

Luisa Marilac expõe reclamação de síndica com sua festa — Foto: Instagram

Luisa Marilac expõe reclamação de síndica com sua festa — Foto: Instagram

1 curtida

O lacre da síndica nos prints kkkk

16h da tarde não tem essa, as pessoas precisam de um pouco de noção, tá certo que barulho incomoda mas vc vai reclamar 16h da tarde num final de semana de um salão de festas?

7 curtidas

A síndica está certa
Não é porque está “dentro do horário” que vc pode ser sem noção, deixar o som no talo e fazer qualquer coisa

O argumento da Luísa de falar de som na favela… wtf? Se n ta dentro do condomínio tá fora de controle. E festa tem que se restringir ao salão sim, em qualquer condomínio é assim

Ainda banaliza pautas sérias pra sair de certa, puts

15 curtidas

Queremos mais opiniões pocs

É complicado morar em condomínio né, o que as pessoas não sabem ou fingem que não sabem é que a lei do silêncio vale pras 24h do dia.

Os limites horário tem a ver com os decibéis máximos, então a qualquer hora do dia não pode botar som super alto.

Mas claro que pode ter aquela pitada de preconceito por causa do estilo das músicas né.

O negócio é que já aconteceu comigo algo parecido, vizinhos que ouviam sertanejo e música de crente o dia todo, vc reclamava com síndico e ele cagava, aí vc vai ouvir uma música de jovem (pop e eletrônico) e a reclamação vem voando

1 curtida

Morar em condomínio tem lá seus pros e contras mas realmente se houve transfobia pra cima dela pela reclamação só ser pra ela e não para os outros aí é de revoltar demais

pelos prints não tem nada que comprove transfobia

Amiga, não tem como te defender
não vi nada de homofobia aí
tem gente que trabalha de seg a sex o dia todo e qdo finalmente tá em casa no fds é obrigado a ouvir som no talo de vizinho?
independe de ser de tarde ou de noite, som no talo daqueles que tremem até a janela da gente é falta de noção e respeito
obs: nunca entendi o povo que faz festa com som no talo e tentam conversar gritando porque não se ouvem

2 curtidas

Luisa se perdendo…

fazer festa em 2023

Ela sempre acha uma polêmica pra ficar na mídia tbm né

graças a deus hoje em dia eu moro em casa, não tenho paciencia nenhuma pra condominio

1 curtida

Ela fez uma live dizendo que fora do salão nem dava pra ouvir a música, só dentro pq ela pediu ao DJ que não aumentasse muito. Ela fala tudo na live.

3 curtidas

as pocs se fazendo de idiota no tópico
voces acham que transfobia é só xingar a gente de travec0?
é no olhar, na atitude, no pode ou nao pode dos outros, é no tratamento, é na falta de respeito… Sao poucos os brasileiros que tem coragem de mostrar o nojo que tem pela a gente e eu APOSTO que a Luisa só fez essa festa no salão porque viu que outras pessoas já fizeram e nada de reclamações. Sempre as coisas ficam subentendidas.

ver gente no topico falar que a Luisa ta banalizando a propria transfobia que vive nao conhece ela mesmo, porque ela nao quer saber de militancia , já que os militantes queer são elitizados e quer representações higienizadas das mulheres trans perto deles.

2 curtidas

A coisa é: foi no salão de festas do condomínio.
Foi reservado é informado que haveria uma festa. E ela teria o direito de fica com o som ligado até certo horário (normalmente até as 8 da noite.)

Quantas pessoas não fizeram o mesmo e talvez não houveram reclamações sobre isso? Quantos domingos que aconteceram festas do mesmo jeito e talvez as reclamações não aconteceram?

1 curtida

16h da tarde kkkk vsf

Eu ia humilhar tanto essa sindica

a reclamação por barulho 4 da tarde

Difícil opinar sem saber as regras do condomínio