Luisa Marilac expõe reclamação de síndica com sua festa: 'Homofobia e transfobia'

Se a festa fosse no apartamento dela eu não dizia nada mas a festa era no salão de festas do condomínio, espaço próprio para a ocasião.
A reclamação em plenas 16:00 da tarde
WTF?

1 curtida

gente, se fosse um bando de heteros brancos e loiras gostosas ouvindo sertanejo não teriam essas reclamações. não se façam de doidos.

1 curtida

Um " ah vai tomar no cu minha filha" resolveria

1 curtida

Eu moro em condomínio, e essas questões são realmente complicadas. Eu assisti alguns stories da Luisa e ela pesou mesmo, e achei que a síndica foi respeitosa nas mensagens

Ela carregando a coroa da Tulla

1 curtida

Do lado do meu condominio tem uma escola de samba, no domingo eu fico irritada porque é samba pra tarde inteira. Mas é o direito deles, se eu quiser silencio vou morar no meio do mato.

No prédio da minha irmã n pode fazer barulho de dia, se aumentar mto o som já é barraco

Olha, vai depender do condomínio e das regras do mesmo!

Moro num prédio que é insuportável, qualquer pessoa que faz festa no salão, tem gente reclamando do barulho, pedem que o barulho seja reduzido o dia inteiro e não permitem que não moradores circulem fora do local.
Mas eu não vou colocar minha mão no fogo por isso, se ela comentou de transfobia, pode ter sido mesmo!

aqui na piscina do prédio todo final de semana tem casal hetero se agarrando, agora vai eu trazer meu namorado pra fazer o mesmo (já fiz e deu briga). e festa no salão nem se fala.

sim, aqui do lado tem um clube que toca pagode todo sábado. é por isso que sou contra o porte de armas.

Como odeio zoada e som alto estou com a sindica, ainda bem qhe meu prédio as pessoas são todas anti social e odeiam festas

não sei também qual a dificuldade de fazer um salão de festas com 100% de isolamento sonoro

acho que tem homofobia sim, homofobia não é só botar o dedo na cara e chamar de viadinho ou travec0

a sindica foi implicar com as gays fumando do lado de fora do salão de festas, 16h de domingo

vai me falar que algum condomio teria reclamação por casal branco cis fumando numa varanda?

2 curtidas

eu mesma, com a chave da minha portaria e com roupas MEGRA comfort e simples quando fui entrar dentro do prédio já tentaram me barrar umas 3 vezes, 2 vezes por senhores de idade
o incomodo deles é visivel com a minha presença, aí eles usam a desculpa que,‘nao me conhecia’
e eu também nao conheço eles e nem por isso eu vou barrar uma pessoa de entrar com chave na mão. Agora quando eu saio bem produzida me dão boa noite sorrindo pq sou bem passavel.

Eu me senti muito humilhada, porque é classismo, transfobia e até xenofobia disfarçados e nem o direito de eu pisar na rua com a roupa do corpo eu posso ter sem julgamentos.

vi uma live da luisa hoje e parece que o babado começou depois que o dj botou mc pipokinha na festa kkkkk

Pois. Queriam que as gays fumassem aonde? Dentro do salão fechado?

2 curtidas

a homofobia, lamento amor

queriam é tirar as gays colocadas falando alto no corredor e deram desculpa de não pode fumar kkk

nao sei pra que um salão de FESTAS num condominio
resquicios dos anos 2000 pra trás

loucura também a luisa imaginar que ia botar 70 gays + um DJ torando funk dentro de um salao de condomio e terminaria sem nenhum bafão

isso no maximo da pra fazer festa infantil