Luisa Marilac expõe reclamação de síndica com sua festa: 'Homofobia e transfobia'

A Luisa é ingenua as vezes

1 curtida

O SOM TAVA MUITO ALTO

A Marilac só sabe usar a internet pra reclamar. Ela coloca 100 pessoas num salão, bota o som torando e acha que isso não vai incomodar. É muita falta de noção. Tivesse alugado um sítio então.

1 curtida

Vc mora no condomínio?

Daria a minha opinião se eu tivesse as regras da convenção do condomínio.

Falando exclusivamente do meu apartamento/condomínio:
No meu apartamento a lei do silêncio é 24 horas a depender do barulho, tem a taxa sonora e tudo mais discriminado.

Então pode ter festa e som, mas não pode atingir certos decibeis, ou seja extremamente alto.

Se tem um salão os convidados tem que ficar ali, imagina você morar num condomínio com varias pessoas circulando na frente da sua janela, fumando e gritando.

Onde eu moro já é o contrário, não pode fazer festa pq aparece um monte de penetra, os vizinhos começam a brotar do nada pra se infurnar, se tiver comida então…

Moro em condomínio e esse tipo de reclamação é comum. Por isso n consigo enxergar um preconceito aí.

No mais, hj existe tanto salão de festa pra alugar, na cidade, com estacionamento, com segurança, especialmente SP. Eu faria num lugar assim. Paga, mas fica tranquilo no volume que quiser.