LUÍSA SONZA: A música Chico é o maior ato artístico dela, né? Pena que a polêmica ofuscou a qualidade

chico nao é uma composiçao dela
chico nao hitou organicamente
chico teve todo o aparato de marketing dos perfis da mynd, desse relacionamento inventado e dos fake plays que ela compra
coragem chamar um produtinho mequetrefe desses emulando bossa nova de ato artistico

2 curtidas

achar a cuisa racista medíocre = surtado

Vc praticamente tá dizendo que pro artista ter versatilidade tem que compôr. O artista não pode ser um cantor versátil?

Vc já enfiando coisa de racismo no meio. Então apenas diga que vc não gosta dela por causa da polêmica de racismo ao invés de ficar fazendo malabarismo pra colocar palavras na minha boca

ela já tinha se provado aqui

1 curtida

Cantor versátil= conseguir cantar vários generos bem. A Luiza consegue ao meu ver, ela tem uma voz muito bonita em todos os gêneros

1 curtida

Esse álbum dela é mto bom, mas é tão apagadinho peto do doce 22 e esse novo

Vc tem 16 anos, bixa?

Pq?

Kkkkkkkk

Não!
No Escândalo Íntimo tem umas 5 melhores que Chico.

Versatilidade, na música, não é só cantar bem vários gêneros musicais

o fato dela não compor as próprias músicas e mal saber se expressar sobre a criação do próprio trabalho também não muda o fato de eu achar ela uma cantora medíocre, uma dicção sofrível e ainda emula o jeito da Biazin todo, nenhum diferencial

só tô achando engraçado que tem gente que realmente acredita que essa mona é um talento versátil e criativo pelo material genérico e comprado que ela lança

Essa tbm é uma forma de versatilidade. Eu conheço cantoras que mudam o gênero a cada álbum, mas tudo que canta soa como o mesmo pop datado de sempre.

Quem é Biazin?

Ela tem talento como cantora

uma das 300 compositores que a cuisa contrata, parece que é a própria cuisa se tivesse um timbre mais agradável cantando

só falta estudar

Uma música escrita em um papel, se não tiver um bom intérprete, é apenas um texto. Quem trás a emoção pro público é o artista que canta. Isso tbm é uma forma de arte vc querendo ou não. O ator não é menos artista, por exemplo, só pq não é ele quem escreve o roteiro. O bailarino não é menos artista pq tem um coreógrafo pra criar a dança. Deixem de surto.

1 curtida

A música envelheceu muito mal, hoje fui ouvir algumas do álbum e pulei essa. Foi uma presepada o que ela fez, mas com isso Não Sou Demais fez muito sentido