Teve umas subs que participaram do desfile final do show ao som de Break My Soul da Beyonce.
Teve de tudo: set de funk, set de música pop, close, pagode e cachaça.
Cheguei em casa acabada, sem voz e ainda meti um atestado no dia seguinte e emendei com as férias voltando só hoje pra trabalhar
A Jade quase vomitou no palco quando a Ludmilla virou uma garrafa de vodka na boca dela, Kiara poderosíssima chega ficou vermelha
Jennie
Junho 29, 2023, 8:54pm
64
O TANTO QUE EU JÁ RI DISSO MEU DEUS KKKKKKKKKK
anon50961276:
…nce.Teve de tudo: set de funk, set de música pop, close, pagode e cachaça.Cheguei em casa acabada, sem voz e ainda meti um atestado no dia seguinte e emendei com as férias voltando só hoje pra trabalhar
Tu foi tão lendária nisso
1 curtida
dirrty
Junho 29, 2023, 9:40pm
68
shhh keep it in the closet
Eu fui esperta, marquei consulta com o gastro no dia seguinte do show, mas como cheguei na consulta quase me comunicando por linguagem de sinais o médico do convênio deu atestado sem eu nem pedir kkkkkk
vescar
Junho 29, 2023, 10:02pm
70
Muito pelo contrário. Superior a maioria das coisas que estavam sendo lançadas naquela época no pop lá de fora.
Kkkkk foi lancada na epoca do Future Nostalgia e do After Hours do the weeknd… mas cada um com sua opiniao ne akakakak
vescar
Junho 29, 2023, 10:04pm
72
Errou. Veio mais de um ano depois. No mais, eu disse a maioria das coisas, não todas.
Vixe verdade confundi
Ai respeito amg mas n curto mt
Acho cringe a maioria das musicas
Alex
Junho 29, 2023, 10:08pm
77
Será produzida pelo The Weeknd?
filha de cobra, cobrinha é
Pior q é. Doce 22 ainda surra anitta e Ludmilla em álbum em questão q as baladas são fodas tb além das farofas
1 curtida