Luísa Sonza diz que não gosta mais de usar roupas curtas e que diminuiu a frequência das danças nos shows porque as desvalorizavam

Não acho
Acho que ela só tá se tocando que o discurso libfem é balela

não se sexualizava mas toda coreografia dela é simulando sexo
ué amiga

Ela se sexualizava demais
Contraditório ela dizer isso
Inclusive os primeiros singles dela foram detonados por muitas pessoas pelas letras super explícitas

Sim, mas como artista ela é levada a sério pelo menos

O rebrain da carreira

E o clipe upado no xvideos mesmo tendo fãs menores de idade

Ela é uma completa sem noção

Artisticamente não vejo diferença entre elas
Talvez a Ludmilla tenha uma voz mais potente

Ela parece querer higienizar a imagem para atrair ainda mais o público que flooda stream.

Eu tenho pra mim que ela nunca quis ser cantora pop. Desde os covers, ela só cantava sertanejo, mas foi pro pop porque foi o que deu certo.

Ela arrasa sim, nas músicas, produções, álbuns… mas acho que isso é meio que o começo de um adeus ao pop

Pior que das cantoras pop, ela é a única que tem apelo do público hétero feminino. Mais que Ludmilla inclusive

Essa “artista” com data de validade só abre a boca pra falar asneira

Filha? A Ludmilla lotando estádios pelo Brasil e ganhando Grammy kkkkk

Ela vai perder muitos fãs porque tá indo de contra ao modelo de diva pop kkkkk

Sendo que a maior era dela foi justamente o doce 22 em questão de estética/numeros

Grammy já não tem mais a mesma credibilidade há décadas
E lotar estádios é sobre popularidade, não determina artisticidade

Deve ser pra ver se desflopa os shows dela. Pq público feminino palita que vai em show com o namorado, não gosta de mulher pelada e um monte de dançarina rebolando.

era mais fácil ela falar que decidiu parar de se sexualizar por n motivos, mas a narrativa vitimista não deixa e tá aí dizendo que as pessoas que sexualizavam ela com ela usando fio dental em show e cantando que é uma delícia :man_shrugging:t2:

odeio essa cac***** mas vocês tão se esforçando pra interpretar isso que ela disse como mudança de personalidade sendo que ela só tá falando de ter percebido outra perspectiva na maneira em que ela é vista

pipoquinha content

nenhum momento ela dá a entender isso, só falou que as críticas a deixou desconfortável, mas ela não concorda com elas

Nunca tinha pensado dessa forma mas realmente…