Luísa Sonza esmurra gay que criticou seu corpo e mandou ela malhar. Update: A gay ameaça processar a Luísa por homofobia kkk

Tem medo do ban é ?
Imgur

Pqp preciso parar eu me amarro num loiro

Tenho. Porque fico com tanta preguiça de fazer outra conta

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE

Queria q a fada fosse cancelada
Hitaria d++

2 Curtidas

Ai gente, ninguém é obrigado a achar alguém bonito ou gostar do corpo de alguém, mas é muita falta de noção fazer um comentário desses. E ainda marca a Luisa, bicho.

Quem gosta de bunda dura é viadinho

Homens normais gostam de mulher com rabo natural

4 Curtidas

Olha que ela tem um corpão.
A poc viajou.

Eu não tô aguentando com a cara de pau kkkk

Meu Deus gente alguém da uma surra nessa bicha

Primeiro manda ele arrumar essa cara de Cuca que ele tem. Segundo que a gay nem (ao menos) tem corpo malhado pra falar da outra. Terceiro que: gays sendo gays ne?

homofobia kkkkkkkkkkkk

e daí viado? quem é que tem que mudar o corpo, malhar, pra satisfazer todo mundo? quem tem que gostar é ela E, SE ELA QUISER, o marido dela, pq tenho certeza que ele gosta dela do jeitinho que ela é

E quem falou que ela tem que mudar o corpo para alguém?

Ninguém curte gente pelancuda. É isso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Marcos.xxxFitness

deve ser aquela rata de academia que passa a semana comendo batata com frango pra crescer o peito né amiga? kkkkkkkkkkkkk pena ter que se sacrificar pra ‘‘se sentir desejado’’

boa sorte aí fada!!

4 Curtidas

queria falar algo aqui mas acho que ia levar ban por homofobia em fórum de gays

a capa dele kkkkkkkkkkk q vergonha aaaaaaar aquelas gays carucas sem amor nível soniapop

Hahaha! Acabou os argumentos?

Corpo em dia. Graças Adeus. Saúde em dia também.

Outras e outros…

gay ridicula
tipico daquele gominho, adoram falar mal de todo mundo e n olham pro proprio cu