Luísa Sonza esmurra gay que criticou seu corpo e mandou ela malhar. Update: A gay ameaça processar a Luísa por homofobia kkk
Tenho. Porque fico com tanta preguiça de fazer outra conta
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE
Queria q a fada fosse cancelada
Hitaria d++
Ai gente, ninguém é obrigado a achar alguém bonito ou gostar do corpo de alguém, mas é muita falta de noção fazer um comentário desses. E ainda marca a Luisa, bicho.
Eu não tô aguentando com a cara de pau kkkk
Meu Deus gente alguém da uma surra nessa bicha
Primeiro manda ele arrumar essa cara de Cuca que ele tem. Segundo que a gay nem (ao menos) tem corpo malhado pra falar da outra. Terceiro que: gays sendo gays ne?
homofobia kkkkkkkkkkkk
e daí viado? quem é que tem que mudar o corpo, malhar, pra satisfazer todo mundo? quem tem que gostar é ela E, SE ELA QUISER, o marido dela, pq tenho certeza que ele gosta dela do jeitinho que ela é
E quem falou que ela tem que mudar o corpo para alguém?
Ninguém curte gente pelancuda. É isso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Marcos.xxxFitness
deve ser aquela rata de academia que passa a semana comendo batata com frango pra crescer o peito né amiga? kkkkkkkkkkkkk pena ter que se sacrificar pra ‘‘se sentir desejado’’
boa sorte aí fada!!
queria falar algo aqui mas acho que ia levar ban por homofobia em fórum de gays
a capa dele kkkkkkkkkkk q vergonha aaaaaaar aquelas gays carucas sem amor nível soniapop
Hahaha! Acabou os argumentos?
Corpo em dia. Graças Adeus. Saúde em dia também.
Outras e outros…
gay ridicula
tipico daquele gominho, adoram falar mal de todo mundo e n olham pro proprio cu