Luísa Sonza está em negociações com duas artistas internacionais e time de peso!

Luísa Sonza trouxe o rapper 6lack em seu álbum “Doce 22”, além de no álbum ainda ter um single inédito com Mariah Angeliq, e já mira em outros artistas internacionais para músicas futuras. Em entrevista ao Hola US, a cantora revelou que está conversando com duas cantoras latinas para futuras colaborações. As escolhidas são a argentina TINI, a eterna “Violetta” do Disney Channel, e a colombiana Karol G, sucesso mundial. Luísa está mirando alto.

Antes da pandemia do coronavírus, Luísa Sonza chegou a realizar um acampamento criativo em Los Angeles, com colaboradores americanos, com intuito de criar músicas em inglês e em espanhol. Nenhuma foi lançada até agora.

Participaram nomes como a produtora Njomza (de “7 Rings” e “Thank U, Next” da Ariana Grande), o produtor e compositor Oren Yoel (do álbum “Younger Now” da Miley Cyrus) e a compositora Bibi Bourelly (de “Bitch Better Have My Money” da Rihanna).

Fonte: Luísa Sonza negocia dois feats. internacionais: descubra! - POPline

1 curtida

ela vai se jogar com tudo no mercado latino @LatinoGang

2 curtidas

Puts!

Já vai começar errado então.

1 curtida

luísa em espanhol é uma delícia
serviu demais no hino

Com a Karol G seria legal

1 curtida

Hola, aquí está el interludio del álbum
Quería decir que es inadmisible…

2 curtidas

Luiza a violeta não
Mas a Karol G é certeira
Tem q ir atrás da Becky g tb
Amo

A Karol G tem hitado tudo que lança ultimamente, se vier um feat certeza que vai pra frente, ela ta hitando nos países latinos um EDM em inglês vei kkkkkk surreal a força dela

1 curtida

Muito jabá né. Se não hitar tbm…

A gravadora so soltou o jabá essa semana, a música já tava subindo há tempos e se mantendo muito bem no YouTube mesmo estando no canal do tiesto

La Raba Caliente ft TINI