Luísa Sonza faz desabafo sobre toda a situação atual envolvendo seu ex, Whindersson Nunes

8 curtidas

Se ela diz que vai continuar sem fazer nada e aconselha a aceitarem agressões contra ela, deixa ela e economiza a empatia.

3 curtidas

Todo sofrimento que a Luísa está passando poderia ser evitado se o sapo boi tivesse tido culhões para desmentir os boatos assim que começaram a surgir

2 curtidas

Imagina se um fã do basculho atacar ela fisicamente ?
Ela tem que tomar providencia já que o canalha quer ficar na mea culpa

aqui ela matou com bondade

2 curtidas

Luisa LENDÁRIA!

E se tivesse traído o dragão de komodo continuaria sendo lendária

5 curtidas

Perfeita

Bota essa boca no trambone minha filha… Que chata

Hétero nem sabe quem é luíza sonza, se já soube, já esqueceu. esses ataques devem vir de bicha hater dela do twitter, anitters…

Ela sempre dá show quando lança single né

4 curtidas

Tadinha, essa situação do término do namoro dela foi bem podre

casamento

Eu não entendo como podem fazer isso com um relacionamento que não diz respeito a ninguém além dos envolvidos e antes que venham com o papo de “Ah mais o Wind não tem responde pelos atos alheios” é bom lembrar que a partir do momento que uma pessoa se silencia sobre uma situação que tá prejudicando o outro, consequentemente tem culpa sim.
A atitude desse cara é nivel Olivia Rodrigo com o lançamento de Drives Lincense que deixou um terceiro tomar porrada e ficou quietinha e ainda disse que achou engraçado o sucesso da musica.

Lógico, sempre que ela lanca musica o hate nos instagram, facebook e nos comentários do clipe no youtube e imenso

Ta numa caverna? Não viu a podridão que o ex dela postou? Tentado se fazer de vitiminha? Oi?

1 curtida

Whinderson verme que merece todo chifre do mundo. Salafrario covarde

Única pena que tenho é pela motivação dos ataque

Incrivel como preferem atacar essa dai por uma suposta traição enquanto o processo por racismo foi completamente esquecido

1 curtida

que raiva que eu to desse Whinderson puta que pariu!
felizmente nunca suportei!

Nada novo que o Whindersson é um lixo e se aproveitou disso tudo

Só dele ficar calado vendo tudo o que fazem com a ex ESPOSA dele, já mostra bem quem ele é

4 curtidas