Se ela diz que vai continuar sem fazer nada e aconselha a aceitarem agressões contra ela, deixa ela e economiza a empatia.
Todo sofrimento que a Luísa está passando poderia ser evitado se o sapo boi tivesse tido culhões para desmentir os boatos assim que começaram a surgir
Imagina se um fã do basculho atacar ela fisicamente ?
Ela tem que tomar providencia já que o canalha quer ficar na mea culpa
aqui ela matou com bondade
Luisa LENDÁRIA!
E se tivesse traído o dragão de komodo continuaria sendo lendária
Perfeita
Bota essa boca no trambone minha filha… Que chata
Hétero nem sabe quem é luíza sonza, se já soube, já esqueceu. esses ataques devem vir de bicha hater dela do twitter, anitters…
Ela sempre dá show quando lança single né
casamento
Eu não entendo como podem fazer isso com um relacionamento que não diz respeito a ninguém além dos envolvidos e antes que venham com o papo de “Ah mais o Wind não tem responde pelos atos alheios” é bom lembrar que a partir do momento que uma pessoa se silencia sobre uma situação que tá prejudicando o outro, consequentemente tem culpa sim.
A atitude desse cara é nivel Olivia Rodrigo com o lançamento de Drives Lincense que deixou um terceiro tomar porrada e ficou quietinha e ainda disse que achou engraçado o sucesso da musica.
Lógico, sempre que ela lanca musica o hate nos instagram, facebook e nos comentários do clipe no youtube e imenso
Ta numa caverna? Não viu a podridão que o ex dela postou? Tentado se fazer de vitiminha? Oi?
Whinderson verme que merece todo chifre do mundo. Salafrario covarde
Única pena que tenho é pela motivação dos ataque
Incrivel como preferem atacar essa dai por uma suposta traição enquanto o processo por racismo foi completamente esquecido
que raiva que eu to desse Whinderson puta que pariu!
felizmente nunca suportei!
Nada novo que o Whindersson é um lixo e se aproveitou disso tudo
Só dele ficar calado vendo tudo o que fazem com a ex ESPOSA dele, já mostra bem quem ele é