Luísa Sonza joga os fatos no ventilador e não choca.

Chocado que a anitta inventou a calcinha na bunda e as parcerias musicais

Vanguardista demais rs

1 Curtida

Hater da Anitta na BC: Cria tópico pra desmerecer qualquer coisa, tá sempre presente nos tópicos falando mal, curtindo comentários, as vezes até coisa baixa, tá comparando numeros de vendas, de lotação e etc

No tópico da BC sobre rivalidade pop: Ai ai, esses anitters são uns levados né

Td dia um tópico pra lembrar q enquanto tiver milhares que odeiam a Anitta e passam o dia falando dela ela continua sendo o maior nome da música pop do Brasil, não adianta chorar. Vou ficar surpreso se hate acabar do nada, aí ou ela morreu ou foi esquecida

2 Curtidas

e onde foi que eu disse que EU NÃO GOSTO DA ANITTA?

Eu acho normal ficar zoando chart também, faz parte, mas ofensas não
E eu não disse que são todos migo, mas já vi muitos sim enchendo o saco da Luísa
E nem é por charts, até porque ela tá mandando bem, e sim falando que “ela copia a Anitta, não tem personalidade, não lança música boa”, etc.
Acho isso um pouco além de só ficar comparando desempenho de single, mas enfim

Ué, vc não acha que ela tem música boa, até eu acharia q nao gostava

Também concordo que muita gente é desnecessária com Anitta e que quase ninguém é santo nessas histórias @Skarlax
Meu sonho se os fãs do pop BR fossem que nem os de sertanejo mesmo KKKKKKKK

1 Curtida

se for pegar pelo lado de que desde 2018 ela não lança algo que preste, não tem mesmo.

Ah migo, eu não acho legal isso, mas eu ja acostumei, pq eu ja vi tanto outras fã bases falando isso de outros artistas, internacionais msm, até mesmo a Anitta sofreu com isso no começo da carreira, todo mundo lembra do “imitta”

Achar chato eu acho, eu só não acho algo WOW

Mentiu, Bola Rebola hino

Mas como uma pessoa aqui do tópico falou, a questão do sertanejo não é só união. Não queria concordar, mas o Leo Days ja fez um texto mostrando como o sertanejo recebe investimento extremamente maior, dentre outras coisas

Talvez me incomode mais pq gosto mt da pessoa que é a Luísa

Certa, acaba que a rivalidade tá tão grande que quem é fã de um artista A que tem rivalidade com outro artista B, acaba não consumindo o material do B.
E com isso, diminuindo números etc.

1 Curtida

lenda

Isso rola muito! A galera arruma um jeito de ouvir sem contabilizar stream

Em primeiro lugar eu sou fã de música pop, então consumo todas

E duvido muito que seja um grande número de fãs que deixe de consumir. Os Anitters mesmo vibraram com a volta da Anitta com a Pabllo kkkkkk, duvido q deixavam de ouvir

Acaba ferrando o mercado POP.
Ela deu o exemplo do sertanejo, eu trago outro bastante unido, FUNK.
Olha o quanto cresceu nos últimos anos.

1 Curtida

Sempre estou dando principalmente meu streams pras lendas drags

Lia Clark e Aretuza, i see you

Não mentiu

Pabllo out