Luísa Sonza revelou que tem sofrido com ansiedade, pânico e depressão após receber ameaças na web

Luísa Sonza revelou que tem sofrido com ansiedade, pânico e depressão após receber ameaças na web. “Foi só uma fuga que eu tive. Minha cabeça está do mesmo jeito”, contou sobre seu afastamento das redes sociais, durante coletiva de imprensa para o lançamento do álbum “DOCE 22”. A cantora ainda revelou por que decidiu lançar o disco agora, falou sobre o desafio de se “expor como nunca” no trabalho, e deu um recado fofo sobre a importância do apoio dos fãs. “DOCE 22” estreou neste domingo (18) e é uma forma de homenagear os doces e turbulentos 22 anos de vida da cantora.

@Sonzers

Espero que ela fique bem e consiga fazer a era caminhar perfeitamente

A Ju sofreu mto mais e hoje tá melhor e rica e mto mais famosa.

Acredito que a Recepcão do álbum trará energia pra ela, mas terá que se manter distante ainda por um tempo.

Também, depois do que o povo fez de forma maldosa dizendo que ela foi a culpada pela morte do filho do Whinderson

Espero que ela fique bem e que tente ao maximo ficar calma diante de toda a situação toda

E sinceramente, o povo não tem um pingo de noção quanto a limites, em momento nenhum a Luísa atacou a gravidez da outra e o povo fazendo de tudo para colocar ela como a culpada de tudo o que houve com a atual do Whinderson, horrivel e complamente desnecessário o que houve

Parece que desejam e adoram fazer isso com tanto gosto para ver os outros sofrerem de forma maldosa, isso eu não concordo e não desejo a ninguém de forma alguma

1 curtida

Espero que a fada melhore, merece toda felicidade do mundo

Ela devia desativar os comentários do insta e só focar na promoção do álbum, os haters continuam lá dizendo barbaridades sobre ela