Luísa Sonza vai receber Jão em seu novo programa, no Multishow, para falar sobre sobre sexualidade, rótulos e liberdade

Não tem desespero nenhum, é só uma crítica que toda figura pública está disposta a passar a partir do momento que decide ser famoso.

É muito fácil ser sustentado por pink money, mas na hora de se posicionar pela comunidade fazer corpo mole. No fundo todo mundo sabe que ele gosta de homem, não é surpresa pra ninguém, só esperam que ele não seja isento.

2 curtidas

Será que Fugitivos vem aí?

Calma, gente

Ninguém pode criticar um famoso. Menos ainda na bcharts

Mas ele sempre se posicionou pela comunidade LGBTQ+ more vc que não deve acompanhar ele

1 curtida

eu morro com os gays q defendem esse discursinho do jão, como se n soubessem o quão prejudicial pra comunidade eh esse discurso de “sem rótulos” e como isso te dá privilégios em sociedade q alguns de nós não tem

2 curtidas

vai ser sempre assim
ele pode ir no faustão e falar SOU UM VIADÃO MSM q vão falar q foi por pressão/mídia e afins

Mas ele sempre falou sobre, disse nome do namorado, dedicou música em show e sempre apoiou causas LGBTQIA+ nas redes sociais. Inclusive no mês do orgulho foi super ativo e aberto a respeito disso.

Vocês querem cobrar demais da vida pessoal das pessoas, ele ser figura pública não o obriga a ficar escancarando sua vida pessoal por aí, cada um tem seu tempo e sua forma de abordar a sexualidade.

4 curtidas

tu matou tanto

Já podem fechar o tpc agora

E onde falei que vc disse q era problema?

Fez tudo que o Clodovil fazia. Agora só falta ir a público nas entrevistas e para de falar que sexualidade não é rótulo e coisas assim.

1 curtida

Pq n trancaram o tópico depois desse fatality aqui?

1 curtida

é uma bosta e apesar da gente sentir muito ódio e medo, hoje é um dia que eu quero celebrar feliz a existência de cada um de nós no mundo

1 curtida

É incrível o poder que o homem branco tem de colocar os baitolinhas pra passar pano de joelho.

5 curtidas

coragem comparar ele com aquele racista do clodovil

1 curtida

Pra tu ver o nível da pessoa kkkkkk

1 curtida

Rei demais

quem?