Luisa Sonza vira referência de shows vazios em jornal falando sobre fracasso de Giulia B no Rio

A Luísa deve tá quebrando muito os pratos em caso com que essa associação de fracasso de shows com ela prq o sonho dela é ser forte em shows.

Também a equipe dela foi muito trevas de só vender show para qualquer lugar, aliás mais burro que contratou.

1 curtida

Ela tá indo fazer carreira internacional…
Certíssima… vai perder muita coisa aqui não, aliás se quisesse mudar para PT iria render mais prq ela é mais forte lá que aqui.

1 curtida

No nosso show tb tinha um monte de buraco @Mateo rssss

da giulia?

Quem é essa?

adoro inesquecivel

Uhum, em SP e foi num teatro q acho q n era nem pra 2k

Capacidade de público total: 1.439 lugares

ué achei que em sp tinha esgotado

A Iza se inventar de fazer show acontece a mesma coisa

Eu tb mas tinham alguns, nessa hora o povo foi pra frente mas lá já estava vazio rs

E ela quer carreira internacional kkk nem carreira no Brasil tem direito.

Menina Solta hino. Mas é old que não ia longe

Goiânia

essa nepobaby kkkkkkkkk

podre

O show com ninguém kkkkk a Duda Beat que nem hit grande tem veio aqui e o público dava 10x mais que isso fácil

tópico notícia de Giulia B um show de “menina solta”

achei que ela fosse huge ai kkkkkk

Pelo menos a Giulia está investindo bem na carreira de atriz paralelamente a de cantora

Já a racista sonsa está investindo cada vez no Escandalo nada Intimo

É sim, mas acho que foi um dia de muitos eventos e shows, acontece. Mas para essa galera isso é algo que nem vira notícia, ninguém liga, e continuam fazendo shows. E tb a Mari faz muitos shows em Goiânia, então não é algo que vai lotar sempre, pq perder um show dela não é nada demais, sempre vai ter outro