Uai? Não é ela que não pode ver um negro que pede pra ele trazer água pra ela?
Benjamin Netanyahu é o novo embaixador de instituto que luta contra o genocídio em Gaza
Amore???
Foi pior, no início ela disse que a acusadora queria fama, rs
Essas tentativas dela de forçar pra tentar reverter a opinião do público.
olha, embaixadora realmente pode ser demais
mas se ela quer mostrar evolução e deixar pra trás é pq ela não quer que as pessoas chamem ela de racista né
Então mas ai é que fica a dúvida, será que é realmente algo genuino?
Porque estamos falando da mesma pessoa que foi chorar na tv por causa de um relacionamento em rede nacional na mesmo dia que saiu o resultado da condenação…
E depois surtou no fantástico quando jogaram a tentativa de abafar o caso na cara dela.
São atitudes assim que me faz pensar se essa mudança é mesmo uma “evolução” ou se ela continua tentando conter danos.
pois é
ela não tem o melhor histórico e lidou com o caso da pior forma então sempre vão jogar isso na cara dela
mas sei lá né, se ela ta se propondo pra ajudar a causa financeiramente inclusive…
Estavam expondo a foto da moça no twitter dia desses ![]()
esse fandom é uma desgraça
Acredito que esse seja o caminho após o que aconteceu. Uma forma de se retratar que não seja aparecer no Instagram é só, mas trazer alguma mudança de impacto pro grupo que foi afetado.
é tipo aquele comício de dia das mulheres do PL só com palestrantes homens
Assim…nada que ela faça vai tirar isso da imagem dela prq terra de internet não querem que as pessoas mudem.
Em compensação no mundo real…
Mas nenhuma instituição ou instituto aceitaria qualquer ligação com ela na época da polêmica
Ela entrando em tudo que puder pra se desvincular do ocorrido kkkk

pra esquecerem o recismo e pagar mesmo por isso ela tinha e falar sobre racismo no mínimo uma vez por semana nas redes sociais dela e dar voz e espaço pra pessoas negras nas redes dela
fazer lives etc
mas fazer isso uma vez ou outra é meio irrelevante, só vi ela fazendo isso uma vez depois que aconteceu
deveria se tornar algo q é parte da rotina de trabalho dela
acorde amore, você tava permaban até ontem e hoje tá aqui na nova era sem nenhum vestígio
o problema é que a lulu tem um jusbrasil né, é era única
ah amiga mas eu sou uma ninguem ne kkkkkkkkkkkkkk